Ordem das Valquírias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Conferência] Chamado para Jeff Valk Kemaryus e Vahn Hartvalley

2 participantes

Ir para baixo

[Conferência] Chamado para Jeff Valk Kemaryus e Vahn Hartvalley Empty [Conferência] Chamado para Jeff Valk Kemaryus e Vahn Hartvalley

Mensagem  Maxxwel Sáb maio 29, 2010 12:26 am

*uma carta foi entregue à Hartvalley, na estátua de duas mãos em prontera, ela dizia o seguinte:*

Prontera, 28 de maio

Caros Kemaryus e Hartvalley.

Estou chamando vocês para uma conferência no Reino de Maroll, em um lugar um pouco mais reservado, no dia 30 de maio, às 18 horas, para discutir uma possível aliança.
Caso não seja possível que este encontro seja realizado nesse dia, favor remarcar.
Grato desde já.

Líder da Organização Hellion,
Guidonz Buster Saturn.

[Conferência] Chamado para Jeff Valk Kemaryus e Vahn Hartvalley Helliongrande


[OFF] Kema, se puder, preciso conversar com você e o Hart sobre algumas coisas em ON e em OFF, esse domingo às 6 da tarde, se não puder, remarca aí que qualquer horário no fim-de-semana eu posso.
Maxxwel
Maxxwel
O.V
O.V

Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha de Personagem
Nome::
Classe::
Grau::

Ir para o topo Ir para baixo

[Conferência] Chamado para Jeff Valk Kemaryus e Vahn Hartvalley Empty Re: [Conferência] Chamado para Jeff Valk Kemaryus e Vahn Hartvalley

Mensagem  kemaryus Sáb maio 29, 2010 9:24 pm

Olá Guidonz.

Seu pedido me foi enviado, e após analisar brevemente com o Sr. Hartvalley, constatamos
que podemos ter algo em comum. Em virtude disso estou confirmando a reunião do dia 30 de maio.
Espero que esteje ciente da atual cituação do clã e da delicada transição que estamos passando.
Os demais assuntos serão analisados na reunião.

grato


Kemaryus
Reitor
Ordem Das Valquírias
kemaryus
kemaryus
Admin

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 35
Localização : Geffen - Rune Midgard

Ficha de Personagem
Nome:: Jeff Valk kemaryus
Classe:: Feiticeiro
Grau:: Reitor

http://kemaryus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos