Vahn Hartvalley

Ir em baixo

Vahn Hartvalley Empty Vahn Hartvalley

Mensagem  Hartvalley em Sab Maio 08, 2010 2:36 am

Bom pessoal essa é a Terceira Versão da minha ficha de personagem. Espero que curtão Razz



Vahn Hartvalley Versão Atualizada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nome: Vahn Hartvalley

Classe: Cavaleiro

Profissão: Mercenário/Pseudo-Escritor/Grão-Mestre

Afinidade Elemental: Gelo

Idade: 26 anos

Altura: 1,70m

Peso: 62kg

Raça: Humano

Tipo sanguíneo: A

Cor de pele: Moreno, cor natural da maior parte dos habitantes de Brasilis.

Olhos: Castanhos.

Cabelos: Outrora longos e azuis, presos em uma trança, agora estão cortados rente a altura dos ombros quando estão soltos.

Cheiro: Um cheiro leve que faz lembrar de um lugar distante.

Traços característicos: Seus olhos castanhos beirando ao negro, são extremamente magnéticos e misteriosos.

Mão dominante: Destro, porém é capaz de usar sua mão esquerda com bastante facilidade ao portar espadas.

Local de Nascimento: Brasilis, em uma quarta-feira 25 de fevereiro.

Hobby: Desenhar e escrever sobre o que encontra em suas viagens.

Comida predileta: Não possui uma comida a qual posso chamar de preferida, afinal aprendeu a se virar com o que a natureza o fornecia em suas aventuras.

Bebida predileta: Não gosta de bebidas alcoólicas pois tiram a atenção.


Biografia:

Filho de um famigerado Mestre-Ferreiro e uma Sacerdotisa oriunda de uma terra distante, Vahn sempre viveu em meio a diversos conflitos ideológicos. Seu pai fora um verdadeiro beberrão e trapaceiro e sua mãe uma devota fervorosa. Combinação não muito comum, mas que acabou o gerando.

Passou parte da sua infância na longinqua Brasilis, lar de sua mãe, e território que só recentemente começou a ser devidamente conhecido pelos habitantes de Rune-Midgard.

Com 6 anos de idade veio para Rune-Midgard com seu pai. Sua mãe na época já havia falecido, devido a uma doença misteriosa ( *Os sintomas e o desenvolvimento da doença, em nosso mundo, a teria classificado como um caso de cancêr* ). Logo se estabelecendo na cidade de Morroc, aonde viveu até os 16 anos.

Com os ensinamentos na arte da trapaça e da ladinagem ensinados por seu pai, não era nada mais do que certo que viesse a se tornar um Ladino. Porém tal carreira não durou por muito tempo.

Após ter sido salvo por um Cavaleiro de um ataque de Lobos do Deserto, Vahn percebeu que a Cavalaria era onde precisava estar. E jurou que um dia retribuiria o favor que o misterioso Cavaleiro fizera, tal promessa, atualmente, é responsável por fazê-lo viajar tanto pelo Continente. Pelos 2 anos seguintes ao tal encontro, Vahn treinou arduamente junto ao seu pai e finalmente conseguiu ingressar na Academia de Espadachins de Izlude, o local que com certeza ensinaria o que precisasse, caso de fato ele viesse a se tornar um Cavaleiro.

Spoiler:
Visual do Cavaleiro que o salvara na época[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Os anos na Academia não foram nada facéis. Discriminado pelos outros espadachins pelo fato de ser um estrangeiro oriundo de Morroc, local conhecido por não ser muito hospitaleiro com qualquer pessoa que não fosse de lá, Vahn mais do que nunca teve que se esforçar para alcançar seus objetivos.

Aos 22 anos finalmente ele o conseguiu. Devido a suas habilidades adquiridas durante o treinamento em Izlude somadas a tudo que aprendeu na longinqua Morroc, ele se tornara um Cavaleiro.

Nos últimos 4 anos, Vahn trabalhou em inúmeras missões oficiais pela Cavalaria, assim como realizou missões para Guildas a qual se vinculou e até mesmo para governantes estrangeiros como Mercenário.

Atualmente encontra-se vinculado a Guilda Ordem Das Valquírias, fundada após a dissolução de sua Guilda anterior.

Seu jeito sério e centrado fez com que subisse facilmente de conceito dentro da Guilda.
Por emanar tanta auto-confiança e segurança, rapidamente Vahn foi escolhido para se tornar o Relações Públicas da Ordem Das Valquírias no continente de Rune-Midgard e fora dele. Tal fato torna sua vida muito agitada e instável, logo dificilmente permanece em um mesmo lugar por muito tempo. Atráves da Eleição direta, Hartvalley se torna o novo Grão-Mestre do Clã Ordem Das Valquírias, passando seu antigo posto ao Bardo Felix Sagas, mas ainda mantendo sua rotina de viagens por Midgärd em busca de Alianças e resoluções de problemas no campo Diplomático.

Dados gerais:


Personalidade:

Todas as dificuldades pela qual passou moldaram sua personalidade como ela é hoje. Sério e dedicado, leal a seus contratantes e amigos, mas ao mesmo tempo gentil e cortês com todas as pessoas que encontra, até mesmo com as quais terá que se confrontar por os motivos que sejam. Seus traços mais característicos são: Analítico, Artístico, Calculista, Cauteloso, Fiel, Frio, Honestidade, Imaginativo, Imparcialidade, Intelectual, Intenso, Lealdade, Meticuloso, Paciência, Perspicaz, Profundo, Quieto, Racional, Reflexão, Reservado, Sério, Simples, Solitário, Sonhador, Timidez.


Aparência:

Por ter sido criado na Cidade do Deserto e ser oriundo de Brasilis, sua pele morena é altamente singular e fascinante para as pessoas de lugares distantes como Moscóvia. Medindo cerca de 1,70m, com seus cabelos longos e azuis presos em suas costas, olhos castanhos beirando quase negros, concedem a Vahn uma imagem de rebeldia e segurança muito particulares.


Vestimenta e equipamentos:

Sempre está munido de sua confiável e mortal Kaltzbarger Crítica, adquirida após ter servido como Mercenário por algum tempo para o Princípe Guillaume de Arunafeltz. Seu manuseio e perícia crítica com tal arma sempre foi motivo de surpresa para muitos Mercenários que lutaram ao seu lado, no Desfiladeiro de Tierra, por exemplo. Por preferir atacar rapidamente e evitar sofrer danos muito graves, preferiu usar roupas bem leves ao invés de pesadas armadurars, conseguiu ter resultados admiráveis com a mobilidade e rapidez de ataque adquirida.


Possessões Valiosas:

Um bracelete dado por sua mãe um pouco antes de morrer e uma adaga forjada por seu pai que o ajudara muito na época de simples Ladino.


Bichos de estimação:

Não possui um bicho de estimação e sim um valioso companheiro, seu Peco Peco, que já o ajudara em diversas missões pelo continente e fora dele também.


Peculiaridades:

Vahn não gosta muito de falar sobre o seu passado, justamente pelo tanto que sofrera pela morte da mãe e a saída de sua terra natal Brasilis. E portanto, pode ás vezes ser bastante sisudo e até mesmo agressivo, contrariando sua gentileza natural, quando tocam em suas antigas feridas.


Informações Pertinentes:

Atributos:

-----------------------------
Força: Alta
Agilidade: Muito Alta
Vitalidade: Mediana
Inteligência: Muito Baixa
Destreza: Mediana
Sorte: Mediana
-----------------------------
Carisma: Alto
Manipulação: Médio
Aparência: Alta
Percepção: Alta
Sabedoria: Médio
Raciocínio: Alto
-----------------------------

Perícias:

Manuseio de Espadas de Duas Mãos.
Ladinagem.
Diplomacia.
Conhecimentos diversos sobre Fauna e Flora de Rune-Midgard e Brasilis.

Vantagens/Qualidades:

Força e agilidade alta.
Sério e centrado.
Raciocínio lógico apurado.


Desvantagens/Defeitos:
Sério e centrado. É tanto uma vantagem quanto um defeito.
Anti-Social. Prefere viajar sozinho em companhia de seu Peco Peco.


Fotos

Vahn na época de Espadachim
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Pai de Vahn
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mãe de Vahn
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Vahn Arte Conceitual
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Hartvalley
Hartvalley
O.V
O.V

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 27
Localização : Ash Vaccum

Ficha de Personagem
Nome::
Classe::
Grau::

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vahn Hartvalley Empty Re: Vahn Hartvalley

Mensagem  kemaryus em Qua Set 22, 2010 4:32 pm

gogo fazer a ficha de transclasse ! =)

_________________ O.V
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
kemaryus
kemaryus
Admin

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 30
Localização : Geffen - Rune Midgard

Ficha de Personagem
Nome:: Jeff Valk kemaryus
Classe:: Feiticeiro
Grau:: Reitor

http://kemaryus.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vahn Hartvalley Empty Wing

Mensagem  Wingates Hellsing em Sab Out 02, 2010 1:05 pm

eaw Hart irmaozinhu belina kk cara outra vez parabens pela ficha =D so q ta faltando sua transcedencia ^^" go go manin

Wingates Hellsing
O.V
O.V

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 29
Localização : Glas Hein

Ficha de Personagem
Nome::
Classe::
Grau::

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vahn Hartvalley Empty Re: Vahn Hartvalley

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum