[Thor] Kemaryus, Jeff Valk

Ir em baixo

[Thor] Kemaryus, Jeff Valk Empty [Thor] Kemaryus, Jeff Valk

Mensagem  kemaryus em Sab Dez 28, 2013 5:47 pm

[imgo][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[/hr]
[/hr]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"[size=200]A[/size]pos renascer, foi revelado ao Professor Kemaryus sua verdadeira origem e sua real ligação com a Ordem das Valquírias:

Durante eras as valquírias buscaram uma força de elite para ações dentro dos limites de Midgard, para que elas mesmas não tivessem que ir ao plano dos Mortais para realizar cada ação trivial que ocorresse. Assim Nasceu a "Ordem das valquírias" para realizar essas funções. Ao longo do tempo diversas pessoas foram escolhidas para Liderarem essa Ordem, porém suas missões acabavam exterminando-as uma a uma. Embora as Valquírias escolhessem pessoas diferentes em cada Chamado, novos erros sempre eram cometidos por seus escolhidos.

Então a Valquíria e Norna Skuld previu que o dia Final estaria próximo. Em ultima tentativa de erguer sua "Força Tarefa" em Midgard, as Valquírias em um conselho, decidiram enviar um "igual". Com as mesmas bençãos concebidas a elas por Odin, uma Valquíria, porem elas não poderiam passar muito tempo no mundo dos mortais sem sofrer penalidades. Dessa forma foi escolhido usar um Hibrido, Filho(a) de uma Valquíria e com os Dons das valquírias porem com a ligação com os Mortais e dessa forma Midgard. Então criou-se um intento sobre essa ideia e planos foram traçados pelas Deusas aladas.

Nessa mesma época Ehar, um Lorde Humano, conheceu uma jovem chamada "Aylha"( cujo nome verdadeiro é um segredo) e ambos tiveram um relacionamento, o fruto dessa união foi uma criança, descobriu-se depois que "Aylha" era uma Valquíria renascida em forma Humana e seu filho seria uma criança Hibrida. Odin irritou-se com a situação e ordenou a destruição da Heresia e de seus progenitores, Skuld novamente interveio e mostrou coisas que antes não eram vistas a Odin devido a sua ira, assim o deus puniu "Aylha" e Ehar mas não os matou. As Valquírias de Asgard então vendo os laços do destino rogou a Odin pela vida da criança e que ela fosse entregue a ordem , garantido-lhe que a mesma teria uma vida de servidão aos propósitos do Equilíbrio do mundo e do adiamento do Ragnarok.

A criança cresceu e viveu como um humano, foi-lhe revelada a Ordem mas não foi lhe revelado sua origem até o momento em que foi levado o Valhala para renascer e se tornar um Einherjar, lá recebeu a benção de Odin completando sua linhagem e se tornando Hibrido valquíria e Humano de forma perfeita. Esse foi o Ultimo Impacto para a preparação das Valquírias para o dia do Ragnarok


[/hr]
[/hr]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nome: [size=150]Jeff Valk kemaryus[/size]

Classe: Feiticeiro

Especialidade: Elemental ( summon)

Profissão: Pesquisador Histórico, Líder de Clã.

Emprego: Consultor do Conselho dos Sábios de Juno

Idade: 25 anos
Altura: 1,75
Peso: 65 kg

Afinidade Elemental: Sagrado.
Signo: Sagitário
Signo Chines: Dragão
Orientação Religiosa: Nórdica. Responde diretamente ás Valquírias

Raça: Mestiço ( Humano e Valquíria ) [ver dados adicionais]

Elemento:Sagrado/Neutro

Tipo sanguíneo: Indefinido

Cor de pele: Caucasiano

Olhos: Bi-colores ( Direito Azul, Esquerdo Vermelho)

Cabelos: Azul de nascimento

Cheiro: Perfumes de Boutiques de Schwarzwald ou Feito por sua assistente Valkyrica, ( amadeirados cítricos)

Traços característicos: O que mais difere entre as outras pessoas são seus olhos e sua aparência jovial. Kemaryus envelhece externamente de forma mais lenta do que uma pessoa normal. Embora sofre com o tempo em seus organismo de forma semelhante a todos

Mão dominante: Direita.

Comportamento: Sério, age como um mestre, autoritário as vezes, Arquiteto ( quer Construir um futuro Melhor), dificilmente o verá rindo de alguma piada, embora não seja uma pessoa de mal humor.

Local de Nascimento:Renasceu no Valhala

Hobby: Musico, toca Violino e piano. Toca para re-colocar pensamentos em ordem e meditar. Geralmente quando está confuso sobre algo ou quer descobrir um enigma, toca também para ter inspiração. Fazia parte da Orquestra Sinfônica de Juno. Também é escritor de Romances e Artigos Cientificos.


Comida predileta: Pudim e gelatina

Bebida predileta: Chá das 12 horas, gelado com pouco açúcar.

Relacionamento: Casado

Biografia:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



-----------Dados gerais-----------


Personalidade:

É educado, sábio, e amigo para todas as horas. Porem depois do Renascimento sua personalidade mudou muito, agora ele é mais frio e calado, odeia quando não sequem suas ordens ou quando as pessoas fogem da missão. Não é mais um pai tão coruja, as lembranças de sábio e de professor ainda causam conflitos em sua personalidade ( o sábio tinha a filha, mas o professor nascido em Valhala não tinha filha alguma). Gosta de fazer amigos, e de manter-los sempre por perto. As vezes pode parecer ser mandão, mas geralmente é sem intenção. Em batalha ou em Missão acaba agindo de forma arrogante, confia muito nas próprias habilidades e gosta de Ridicularizar inimigos, ganhou muita autoconfiança na luta contra outras pessoas o fazendo agir com prepotência, Exige muito de seus amigos na Luta, mas tenta não acabar uma amizade por ter tal comportamento. Eventualmente pode sofrer de dupla personalidade, geralmente ligada as duas memórias em sua mente.


Peculiaridades :
As vezes tem um surto de loucura e fala frases sem sentido além de agir de forma estranha. Somo pode determinado tempo. As vezes, mesmo presente, parece perdido em pensamentos [AFKema]. Recentemente, ele tem recebido relatos de pessoas "sagradas" ou "puras" e que elas conseguem ver uma asa dde forma mística em suas costas, mas ele mesmo nunca as viu.

Aparência:
Aparência jovem, e conservadora, sempre com vestes de Feiticeiro ou Sociais, cabelos azuis e curtos com algumas mechas sobre um dos olhos, barba bem feita e sempre perfumado, usa sua aliança de casamento na mão esquerda e um outro anel na mão direita feito de prata com uma joia de detalhes azuis e vermelho. Corpo meio forte devido a treinos com armaduras pesadas mas não é musculoso possui força, maior do que um Feiticeiro comum.

Vestimenta e equipamentos:
Vestes Típicas de Professores. Em batalha Sapatos dá Maré com Cachecol de Lã, escudo das valquírias contra médios, Elmo das Valquírias de joias, Bata de Orleans encantada com Tao Gunka, eventualmente troca seu elmo das Valquírias por uma mascara da morte de aria.

Possessões Valiosas:
Sentimentalmente sua Família e amigos. Financeiramente, os bens do Clã, sua casa em Juno, um anel dado pelas valquirias e o Elmo, não acumula riquezas, tem apenas o suficiente para uma vida com conforto.

Bichos de estimação:
Um Gato Felpudo Branco/Acinzentado chamado "Sr. Gostoso"




---------------Informações Pertinentes--------------


------------------------
Atributos:

Força: Média
Agilidade: Muito Baixa
Vitalidade: Muito Alta
Inteligência (do Char/jogo ): Alta
Inteligencia (do personagem): Alta
Destreza: Muito Alta
Sorte: Muito Baixa
-------------------------
Carisma: Médio
Manipulação: Muito-Alta
Aparência: Alta
Percepção: Alta
Sabedoria: Alta
Raciocínio: Alta


-------------------------
Perícias:

Armas : Cajados e Cetros, raramente livros.
Armas Brancas: Impossibilitado de usar adagas, facas ou espadas em combate.
Ciências: História, Arqueologia, Dragonologia, Religiões, Politica, Arcanismo, Biologia, Letras e treinamento em Batalhas - Anular inimigos em Luta, inutilizar poderes do adversário, Incapacitar habilidades e "Buffs". Estudos de Elementais


Personalidade em grupo de amigos:
Fiél aos seus amigos, é amigável, e possui bastante coragem para ajudar os amigos, tem o temperamento Calmo e um pouco frio, utiliza muitas vezes de palavras bem colocadas para evitar uma briga. Sua voz é suave e determinada.
Fica irritado com facilidade, mas mesmo irritado sabe ponderar as coisas. É mandão e adora conversar



Parentes:

Filho do Lord Ehar Kemaryus e a Valquíria "Aylha" que tem seu nome verdadeiro guardado em segredo.
É casado: Anne
Possui uma Filha: Tak (Mini-Sábia de Batalha).


Inimigos Relevantes:
Ele não reconhece nenhuma pessoa como digno de ser seu inimigo, embora possa existir alguem.


Habilidades ( vantagens ):
- Lábia ( Alta )
- Debate ( Alta )
- Líder Nato ( Alta )
- Oratória ( Alta )
- Educado ( Média )
- Contatos ( Alto )
- Ocultismo ( Baixa )
- Pesquisa ( Alta )
- Bibliotecário ( Alta )


Desvantagens:

- Olhar do Caoz: Todas as noites tem o mesmo sonho, o dia do Ragnarok, uma visão aterradora que lhe causa grande impacto no psicológico, acorda tão horrorizado que não consegue pensar direito ou formular algo mais complexo quando desperta. Impossibilitado de usar magia até 10 minutos apos acordar. Insonia por saber que irá ter o mesmo sonho. Atualmente tem o "Chá das 12 horas" para se livrar dos sonhos.
- Amaldiçoado: Não pode usar adagas, facas, punhais ou espada em combate. Amaldiçoado por Hildr. Por sua arrogância pouco antes de voltar a Midgard, durante seu renascimento.
- Protegido: Esposa e Filha.
- Coração Mole, ( sente dó, pena, remorso )
- Direto ( fala na "cara" )
- Memória Falha ( as vezes some algo da mente, justamente quando mais precisa)
- Dualidade de Comportamento: Embora kemaryus negue, ele tem um lado negro que sempre faz ele olhar algo com duas percepções diferentes. Não é uma dupla personalidade é apenas uma capacidade de ver de um ponto de vista diferente (mais obscuro no caso). Isso faz com que Kemaryus não tenha um coração puro, pois ele consegue muitas vezes entender a malicia por detrás de um fato.




Situação Atual: Investigando acontecimentos recentes.


---------------Cronologia:-------------------

1988
*Nasce Jeff Valk kemaryus.
*nos arredores de geffen
*Filho do Lord Ehar Kemaryus
*mãe Aylha (uma Valquíria de Asgard).

1996
*Kemaryus inicia seu treino como aprendiz

2000
*Kemaryus se forma Mago.
*Kemaryus se uni ao clã ThePower

2001
*Kemaryus se forma Sábio com ajuda de Nikau Seraphi e Ravena Stay
*kemaryus passa a cuidar de Rakin

2004
*Kemaryus Parte em missão para Glast Heim
*Após 2 dias perdido na cidade, kemaryus é pego, aprisionado e torturado
*Depois de 7 dias preso kemaryus consegue fugir.
*Com seu poder bloqueado kemaryus aprende a tecnica "Laminas Destruidoras" na Raça
*para poder sobreviver.
*::Fenhir:: Salva kemaryus de Glast Heim criando uma forte amizade.

2005
*Kemaryus é hospitalizado em juno durante 6 meses.
*Kemaryus e Anne Sexy Wizard se casam em Prontera

2006
*Nasce Tak Wizard Kemaryus.
*kemaryus inicia seus estudos de Histórias Antigas.
*possuindo uma estranha Luva, Kemaryus viaja de volta a Glast Heim.
*Morroc é seu segundo destino, Prontera e Hugel.

2007
*Kemaryus Conhece Kwaii filho de um Capitão da Cavalaria.
*Kemaryus conhece Kitsu, um Espiritualista parcialmente cego.

2008
*Kemaryus é Chamado a Juno para estudar manuscritos sobre Morroc e Thanatos

2009
*O Clã ThePower é destruído pelo Líder, que desaparece.
*Kemaryus passa a ter preocupações com o futuro.
*Brunhildr, Hildr e Skuld o transladam para o Hall das Valquírias
*Kemaryus cria a "Ordem das Valquírias"
*Inicia a missão que lhe foi dada.

2010
*Começa o Ciclo 1 da Ordem das Valquírias.
*As Lojas são estabelecidas nos três reinos.
*Kemaryus reúne os Mercenários de seu clã e pede para aprender a ser
*invisível quando necessário ( Furtividade ).
*Kemaryus a frente da O.V começa a expansão
*Inicia seu treinamento com sua esposa, o mais difícil de todos
*Kemaryus completa seus estudos como Sábio e como Guerreiro
*Seu poder alcança o ápice, sua Aura de Sabedoria é despertada.
*Kemaryus Desaparece sem deixar aviso.
*kemaryus é transladado para o Valhala pelas Valquírias
________________________________
[size=150]2010
*A Mudança acontece[/size]
*Kemaryus Renasce e cresce no Valhala sendo aperfeiçoado para a Ordem.
*Não tem memória de sua vida passada.
*O Professor vive 25 anos no Valhala, mas em Midgard passa-se apenas uma semana.
*Kemaryus é intitulado "Grande Venerável" da Ordem, correspondente a Marechal Geral Lider de todas as Ordem já existentes.
*Kemaryus é apresentados a todos os Reitores das gerações antigas da Ordem.
*Descobre sobre sua vida passada, como sábio e exige que suas memorias sejam devolvidas, se revolta contra Hildr (que somente as terá após terminar sua missão).
*Ao tentar agredir Hildr, é amaldiçoado, nunca poderá usar Adagas como Arma de combate.
*Skuld mostra-lhe como será dia do Ragnarok, mas não mostra datas. A partir dessa data inicia os pesadelos.
*Sua memória é devolvida completamente, kemaryus sente-se envergonhado.
*Kemaryus é enviado de volta á Midgard
*A Primeira missão: uma Aliança.
*Kemaryus e Christian Vallmore fecham aliança entre "Ordem das Valquírias" e "Ordem do Dragão"
*Kemaryus ressurge para a Ordem e para a Familia
*Kemaryus cria uma forte amizade com Ignatyus Arkadel
*Os conflitos de lembranças fazem Kemaryus agir de forma mais fria com a Filha e com seus amigos antigos.
*Com magia, antigos Lideres (já mortos) das Ordens anteriores são enviados em espirito para ajudar Kemaryus com conselhos

[size=150]2011[/size]
*A mudança de Era acontece, Kemaryus cai diante a torre sem fim
* - - -
* O mundo é refeito, e tudo volta a existir assim como era.
*Kemaryus, inicia o estudos dos Elementais.
*Surge Valkyrica, uma garota estranha que somente Kemaryus sabe sobre.
*Kemaryus torna-se Feiticeiro.
*Vesper é vencido pelo grupo Kemaryus, Ging, Ignatyus Arkadel e Souran.
*Há o primeiro encontro com forças conhecidas como Elementais
*Thanatos é desafiado, Kemaryus lidera a batalha contra o mal antigo.
*Kemaryus ocupa-se com a Ordem, acontecimentos diversos.
*Ktullanux é devolvido ao seu selo.
*Um longo periodo se passa com Kemaryus se ocupando com assuntos da Ordem
*Kemaryus Desaparece por um longo periodo.


cont...

.



Dados Adicionais "Wikikema"

Raça: Valquíria
Donzelas que morrem virgens são enviadas a Asgard para renascerem como uma Valquiria. Não se trata de uma raça, afinal não é a química ou a materia que as fazem serem valquirias, mas sim a benção de Odin e seu Renascimento. Sendo assim é mais propriamente dito um Dom. O poder dado por Odin concede a propriedade sagrado a pessoa, seus olhos se tornam Bi-colores como as deusas, e existe uma jovial beleza angelical.

Sobre o nome Valk:
Após receber a Iluminação da Ordem, as valquírias concedem o sobrenome "Valk" o marcando como Valkyrico e Mestre da Ordem em Midgard. "Valk" é usado então apos o nome e antes dos demais sobrenomes e tem carácter semelhante aos Títulos.

Versões da Ordem das Valquírias anteriores
Sociedade Valquírica, Priorado Valquírico, Arautos Valquíricos, Progenies Valquiricos.

Destino de Kemaryus e sua missão
A unica razão de Kemaryus existir é para que sirva ao Equilíbrios, se a Ordem for desfeita, destruída, ou inativada, Kemaryus será julgado por ser fruto de heresia e sofrerá as devidas punições que deveria ter sofrido ao nascer que é cair em inexistência. É constantemente chamado de "Filho do Destino" pois seu nascimento não foi previsto, mas de extrema importância.

.
Art Work
.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Art by Leon
.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

___

Arte conceitual ( viva ao Paint \o/)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

_________________ O.V
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
kemaryus
kemaryus
Admin

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 30
Localização : Geffen - Rune Midgard

Ficha de Personagem
Nome:: Jeff Valk kemaryus
Classe:: Feiticeiro
Grau:: Reitor

http://kemaryus.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum