Ordem das Valquírias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wingates Hellsing

2 participantes

Ir para baixo

Wingates Hellsing Empty Wingates Hellsing

Mensagem  Wingates Hellsing Qua Ago 11, 2010 3:42 am

Bom pessoal nunca fiz algo assim espero q vcs gostem me esforcei mto ^^

Nome: Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing
Classe: Sacerdote
Profissão: Exorcista
Idade: não comprovada a idade verdadeira dele
Peso: 70 kg
Altura: 1,80
Raça: humanóide?
Tipo sanguíneo: nunca precisou ir a um hotel ou hospital para se curar ele tem o seu próprio modo de curar a si mesmo
Cor da pele: clara
Olhos: castanhos meio avermelhados
Cabelo: branco com um dos olhos da face coberto mantendo sua imagem misteriosa
Cheiro: um cheio diferente jamais sentido por outros, suave mais arrepiante ao mesmo tempo.
Traços característicos: tem os cabelos brancos em um tom mais prateado um pouco arrepiado e com uma parte cobrindo seu olho direito assim mantendo sua imagem misteriosa
Mão dominante: destro, mais também sabe usar seus poderes com a mão esquerda tão bem quanto à direita.
Local de nascimento: seu local de nascimento e tão misterioso quanto sua idade, dizem que ele veio de morroc após a chegada do lord imperador morroc
Hobby: Exorcizar monstros ao redor de Rune Midgard
Comida predileta: cocrodilo ao vapor
Bebida predileta:

Biografia: Hellsing foi entregue a um orfanato devido a um incidente com sua família em morroc... cresceu e foi instruído pelo irmão Bartolomeu e depois com a irmã Matilda para aperfeiçoar seus poderes, sempre fez trabalhos ocultos para igreja... hoje esta junto com uma Ordem... Não uma ordem qualquer mais sim a Ordem das Valquírias uma ordem especializada em ajudar a todos e tudo que tiver ao alcance do reino e fora dele se possível, principalmente em livrar o mal existente (boot’s , looter’s etc...) conheceu a ordem em uma de suas missões em Moskovia com o próprio reitor(líder) (Kemaryus líder escolhido como sucessor direto pelas valquírias). Hoje é um membro importante da Ordem na qual ajuda a ensinar as leis da ordem e como eles agem, mais mesmo assim não deixa de fazer suas aventuras pelo reino livrando o mal que existe neles...


Dados gerais:

Personalidade: Hellsing também conhecido como Wing, e uma pessoa bem fria, cruel talvez sejam a palavras certas, mais também tem seus altos e baixo como todo ser vivo gentil e educado aos amigos verdadeiros, como ex: o.....

Aparência: alto, magro, com um olhar arrepiante diante daqueles que não o conhece, tem os cabelos brancos em um tom mais prateado um pouco arrepiado e com uma parte cobrindo seu olho direito assim mantendo sua imagem misteriosa.

Vestimenta: sempre vestindo roupas leves e que sejam mais rápidas para se locomover-se como de prache roupas tradicionais de sacerdote uma batina longa cobrindo toda a perna e de a mostra somente os sapatos e um gola que cobre todo o pescoço

Possessões valiosas: sempre carrega com ele um bíblia que diz ter o poder de aprisionar as almas de quem não seja puro diante aos olhos de Deus

Bichos de estimação: sempre preferiu andar sozinho assim evita ter que proteger outros ao mesmo tempo em que tem de lutar, mais possui um Bongun companheiros de viagem desde a fez que foi livrar-se do mal que havia se trancado em uma caverna na cidade de Payon, dizem que esse bichinho dele e um alma que anda com ele e que foi o único a sobreviver por motivos não específicos e não declarados..

Seus atributos são:

Força: muito baixa
Agilidade: baixa
Vitalidade: baixa
Inteligência: muito alta
Destreza: muito alta
Sorte: baixa

Carisma: media
Manipulação: muito alta
Aparência: media
Percepção: muito alta
Sabedoria: muito alta
Raciocínio: muito alta

Perícias: sempre perito no requisito de magias e exorcismos

"Aqueles que obtêm sucesso e não sucumbem de medo perante aos malditos ou aos doces sussurros dos sombrios são ordenados Sacerdotes. Para os que atingem a reverenciada posição de Sumo Sacerdote, a fé é simplesmente tudo."

Não importa o que eu faça,
Não importa o quanto eu me esforce,
Aqueles que eu amo,
Sempre irão pagar!
Não importa o que a vida me reserve,
Eu nunca esquecerei essas palavras!

“Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”

Essa é minha dádiva e a minha maldição...

Se quiserem me encontrar e tiverem coragem para isso sempre procurem entre os mortos vivo e demônios não me sigam sem ter um ME...


Última edição por Wingates Hellsing em Dom Ago 15, 2010 1:55 am, editado 1 vez(es)

Wingates Hellsing
O.V
O.V

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 33
Localização : Glas Hein

Ficha de Personagem
Nome::
Classe::
Grau::

Ir para o topo Ir para baixo

Wingates Hellsing Empty Re: Wingates Hellsing

Mensagem  kemaryus Qua Ago 11, 2010 12:53 pm

Wing

puts

Nem parece que é sua primeira Ficha, tipo está MUITO BOA, sério!

Você caprichou geral nela! Agora que você ja postou sua ficha vamos fazer um mini-RP!
Nossa, sério curti muito a ficha do Exorcista. Que orgulho *escorre uma lagrima /snif*

Cara posta a sua ficha no Site ragnatales, o pessoa vai gostar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gogo e
" - Dá ME winggg!!!!!!!!!


kemaryus
kemaryus
Admin

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 35
Localização : Geffen - Rune Midgard

Ficha de Personagem
Nome:: Jeff Valk kemaryus
Classe:: Feiticeiro
Grau:: Reitor

http://kemaryus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wingates Hellsing Empty Wing

Mensagem  Wingates Hellsing Ter Out 05, 2010 6:06 pm

huuuuu assinatura fodonas kkkk What a Face solar ele e sussa quero ver matar kkkkkkkk

Wingates Hellsing
O.V
O.V

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 33
Localização : Glas Hein

Ficha de Personagem
Nome::
Classe::
Grau::

Ir para o topo Ir para baixo

Wingates Hellsing Empty Re: Wingates Hellsing

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos