Crônicas de Lutie; Rumo a Fábrica de Brinquedos.
+2
kemaryus
Augusto I
6 participantes
Página 1 de 1
Crônicas de Lutie; Rumo a Fábrica de Brinquedos.
[justify] Crônicas de Lutie; Rumo a Fábrica de Brinquedos.
Um dia desses, eu estava super entediado, então resolvi ir á fábrica de brinquedos para ver se me animava um pouco. Esqueci de mencionar que mil e quinhentos zenis era tudo que tinha, implorei;
- KAFRAAA! Me teleporta “plis”!
- Desculpe senhor, mas você não possui zeni suficiente.
Após dez tentativas xinguei;
- “Felá” da P...! - E a desgraçada ainda me diz “Vou lavar sua boca com sabão”.
Então fui até os belos e verdejantes campos de Prontera estourar alguns Porings, feito isso, consegui o suficiente para ir á Al De Baran. Já mencionei que demorou cerca de... dois dias. Pensei comigo - Devia ter ido a pé -.
Al De Baran só não é pior que Prontera no Lag - Lag? Pernas? – E sempre tem uns Mestres que ficam no;
– Zen! – e logo em seguida.
– Fúria! – Parecem bestas. Outro dia aqui mesmo fui pedir Agilidade, ou melhor, esqueci o que ia dizer logo quando vi aquelas belas pernas, pensei - Que Sacerdotisa mais gos... Santas! - No final acabei ficando sem Agilidade.
Procurei, procurei e finalmente achei o velho, gordo e barbudo;
– Ei “tiu” me teleporta pra Lutie. – Cheguei a pensar que ele ia dizer “Desculpe senhor mais você não tem zeni o suficiente” - Enquanto pensava isso, fui parar num lugar frio, tremi na base, mas ai lembrei que estava em Lutie, e em meio aquele nevoeiro levei uma patada do Sashquat, soprei desesperadamente uma Asa de Mosca, por sorte parei na cidade, respirei fundo, sangrava muito, avistei uma Sacerdotisa e pedi para me curar, ou melhor, esqueci o que ia dizer quando vi aquelas belas pernas - Desmaiei –
Acordei numa casa bem quentinha, eu estava coberto e uma senhora mexia algo num fogão a lenha, parecia ser um chocolate, ela me serviu, bebi tudo num minuto. Queimei a língua. Agradeci a hospitalidade e a boa senhora ainda me doou cinco mil zeni, pensei - To rico -, sai da casa rumo a Fábrica. Metade do meu rosto estava enfaixado, parecia uma múmia, e quando fui ao encontro de uma noviça que gritava como uma louca:
– P> Sou noviça 51, FS!
Ela se assustou e saiu correndo, corri atrás e no final ela se acostumou com meu visual.
Ao entrarmos na Fábrica de Brinquedos lembrei:
– Vamos dividir a experiência igualmente. – Ela assentiu.
Percebi que a Fábrica não era tão animadora assim, estava deserta, mas logo avistei um Poporing e ao tentar ataca-lo:
– UAU! Que gracinha. – Quase dou uma maçadada na cabeça da coitada. - Que bosta, pensei -
Como se já não me bastasse à companhia, tínhamos agora uma porcaria de Poporing que dizia coisas sem noção. Enfim.
O segundo andar da Fábrica, esse sim era animador, Presentes fofinhos, que de fofinho não tinha P... Nenhuma custei a matá-lo. Os Cookies Hm... Fiz biscoitos. Os soldadinhos de chumbo, aff quebrei minha maça. Paramos para descansar, tornei a pensar comigo; meus dias se tornaram tão legais..., e sem querer me peguei olhando para minha companheira, ela sorriu. O Poporing piscou um coraçãozinho:
– Ah! Bichinho verde duma figa. – Falei vermelho.
Ela sorriu novamente...
Mal percebemos que um batalhão de Goblins Natalinos se aproximavam...
*
– Esse é o fim da história – Disse uma voz cheia de animação.
– Gostei – Respondeu uma voz de tom firme.
Antes de apagarem a luz do abajur, um beijou o outro:
– Boa Noite, amor.
– Noite.
– O Popo dorme com a gente?
– Já disse que o nome dele é Ring, sim ele dorme claro.
Escrito por : Augusto Henrique.
Um dia desses, eu estava super entediado, então resolvi ir á fábrica de brinquedos para ver se me animava um pouco. Esqueci de mencionar que mil e quinhentos zenis era tudo que tinha, implorei;
- KAFRAAA! Me teleporta “plis”!
- Desculpe senhor, mas você não possui zeni suficiente.
Após dez tentativas xinguei;
- “Felá” da P...! - E a desgraçada ainda me diz “Vou lavar sua boca com sabão”.
Então fui até os belos e verdejantes campos de Prontera estourar alguns Porings, feito isso, consegui o suficiente para ir á Al De Baran. Já mencionei que demorou cerca de... dois dias. Pensei comigo - Devia ter ido a pé -.
Al De Baran só não é pior que Prontera no Lag - Lag? Pernas? – E sempre tem uns Mestres que ficam no;
– Zen! – e logo em seguida.
– Fúria! – Parecem bestas. Outro dia aqui mesmo fui pedir Agilidade, ou melhor, esqueci o que ia dizer logo quando vi aquelas belas pernas, pensei - Que Sacerdotisa mais gos... Santas! - No final acabei ficando sem Agilidade.
Procurei, procurei e finalmente achei o velho, gordo e barbudo;
– Ei “tiu” me teleporta pra Lutie. – Cheguei a pensar que ele ia dizer “Desculpe senhor mais você não tem zeni o suficiente” - Enquanto pensava isso, fui parar num lugar frio, tremi na base, mas ai lembrei que estava em Lutie, e em meio aquele nevoeiro levei uma patada do Sashquat, soprei desesperadamente uma Asa de Mosca, por sorte parei na cidade, respirei fundo, sangrava muito, avistei uma Sacerdotisa e pedi para me curar, ou melhor, esqueci o que ia dizer quando vi aquelas belas pernas - Desmaiei –
Acordei numa casa bem quentinha, eu estava coberto e uma senhora mexia algo num fogão a lenha, parecia ser um chocolate, ela me serviu, bebi tudo num minuto. Queimei a língua. Agradeci a hospitalidade e a boa senhora ainda me doou cinco mil zeni, pensei - To rico -, sai da casa rumo a Fábrica. Metade do meu rosto estava enfaixado, parecia uma múmia, e quando fui ao encontro de uma noviça que gritava como uma louca:
– P> Sou noviça 51, FS!
Ela se assustou e saiu correndo, corri atrás e no final ela se acostumou com meu visual.
Ao entrarmos na Fábrica de Brinquedos lembrei:
– Vamos dividir a experiência igualmente. – Ela assentiu.
Percebi que a Fábrica não era tão animadora assim, estava deserta, mas logo avistei um Poporing e ao tentar ataca-lo:
– UAU! Que gracinha. – Quase dou uma maçadada na cabeça da coitada. - Que bosta, pensei -
Como se já não me bastasse à companhia, tínhamos agora uma porcaria de Poporing que dizia coisas sem noção. Enfim.
O segundo andar da Fábrica, esse sim era animador, Presentes fofinhos, que de fofinho não tinha P... Nenhuma custei a matá-lo. Os Cookies Hm... Fiz biscoitos. Os soldadinhos de chumbo, aff quebrei minha maça. Paramos para descansar, tornei a pensar comigo; meus dias se tornaram tão legais..., e sem querer me peguei olhando para minha companheira, ela sorriu. O Poporing piscou um coraçãozinho:
– Ah! Bichinho verde duma figa. – Falei vermelho.
Ela sorriu novamente...
Mal percebemos que um batalhão de Goblins Natalinos se aproximavam...
*
– Esse é o fim da história – Disse uma voz cheia de animação.
– Gostei – Respondeu uma voz de tom firme.
Antes de apagarem a luz do abajur, um beijou o outro:
– Boa Noite, amor.
– Noite.
– O Popo dorme com a gente?
– Já disse que o nome dele é Ring, sim ele dorme claro.
Escrito por : Augusto Henrique.
Última edição por Augusto I em Seg Jul 26, 2010 5:40 pm, editado 1 vez(es)
Augusto I- O.V
Re: Crônicas de Lutie; Rumo a Fábrica de Brinquedos.
Bom é a primeira vez que escrevo uma crônica nesse estilo " Narrativa em primeira pessoa". Então gostaria que comentassem, ah! espero que apreciem a leitura.
Augusto I- O.V
Olá
Amigo, axei muito engraçada XD
Sério gostei, pequenininha mas muito divertida.
Parabéns!
Não sou bom em corrigir erros de português nem gramatica, por isso naum vou falar nada, mas a historia é legal =D
Abraço
ps: posta mais...
Amigo, axei muito engraçada XD
Sério gostei, pequenininha mas muito divertida.
Parabéns!
Não sou bom em corrigir erros de português nem gramatica, por isso naum vou falar nada, mas a historia é legal =D
Abraço
ps: posta mais...
Na verdade está cheio de erros de português, mas como está voltando as aulas eu estou priorizando o up do meu noviço, pois depois não terei tanto tempo disponivel. Logo, logo eu dou um up no tópico.
Que bom que gostou *----*. Até me motivou a escrever mais. xD
Que bom que gostou *----*. Até me motivou a escrever mais. xD
Augusto I- O.V
Cara que estoria legal e divertida! ^^ Eu gostei!
lorde ryu- O.V
Wingates Hellsing
cara q historia e essa to rindo ate agora rsrsrs manin parabens pela cronicas divertidissima e bem realista se aquelas de tudo certinho sem nada e tals de palavroes tah realmente legal espero ler mais historia suas ^^ ate mais man
Wingates Hellsing- O.V
Ficha de Personagem
Nome::
Classe::
Grau::
Adoro fanfic curtas e objetivas como essa! Ficou muito bom xD
Souran- O.V
Ficha de Personagem
Ri muito com essa fic, parece um relato em um diário, ou à uma pessoa.
Aconselho revisar no word, pra evitar os erros e outras coisas mais.
Aconselho revisar no word, pra evitar os erros e outras coisas mais.
Maxxwel- O.V
Ficha de Personagem