Ordem das Valquírias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crônicas de Lutie; Rumo a Fábrica de Brinquedos.

+2
kemaryus
Augusto I
6 participantes

Ir para baixo

Crônicas de Lutie; Rumo a Fábrica de Brinquedos. Empty Crônicas de Lutie; Rumo a Fábrica de Brinquedos.

Mensagem  Augusto I Seg Jul 26, 2010 5:30 pm

[justify] Crônicas de Lutie; Rumo a Fábrica de Brinquedos.

Um dia desses, eu estava super entediado, então resolvi ir á fábrica de brinquedos para ver se me animava um pouco. Esqueci de mencionar que mil e quinhentos zenis era tudo que tinha, implorei;
- KAFRAAA! Me teleporta “plis”!
- Desculpe senhor, mas você não possui zeni suficiente.
Após dez tentativas xinguei;
- “Felá” da P...! - E a desgraçada ainda me diz “Vou lavar sua boca com sabão”.
Então fui até os belos e verdejantes campos de Prontera estourar alguns Porings, feito isso, consegui o suficiente para ir á Al De Baran. Já mencionei que demorou cerca de... dois dias. Pensei comigo - Devia ter ido a pé -.
Al De Baran só não é pior que Prontera no Lag - Lag? Pernas? – E sempre tem uns Mestres que ficam no;
– Zen! – e logo em seguida.
– Fúria! – Parecem bestas. Outro dia aqui mesmo fui pedir Agilidade, ou melhor, esqueci o que ia dizer logo quando vi aquelas belas pernas, pensei - Que Sacerdotisa mais gos... Santas! - No final acabei ficando sem Agilidade.
Procurei, procurei e finalmente achei o velho, gordo e barbudo;
– Ei “tiu” me teleporta pra Lutie. – Cheguei a pensar que ele ia dizer “Desculpe senhor mais você não tem zeni o suficiente” - Enquanto pensava isso, fui parar num lugar frio, tremi na base, mas ai lembrei que estava em Lutie, e em meio aquele nevoeiro levei uma patada do Sashquat, soprei desesperadamente uma Asa de Mosca, por sorte parei na cidade, respirei fundo, sangrava muito, avistei uma Sacerdotisa e pedi para me curar, ou melhor, esqueci o que ia dizer quando vi aquelas belas pernas - Desmaiei –
Acordei numa casa bem quentinha, eu estava coberto e uma senhora mexia algo num fogão a lenha, parecia ser um chocolate, ela me serviu, bebi tudo num minuto. Queimei a língua. Agradeci a hospitalidade e a boa senhora ainda me doou cinco mil zeni, pensei - To rico -, sai da casa rumo a Fábrica. Metade do meu rosto estava enfaixado, parecia uma múmia, e quando fui ao encontro de uma noviça que gritava como uma louca:
– P> Sou noviça 51, FS!
Ela se assustou e saiu correndo, corri atrás e no final ela se acostumou com meu visual.
Ao entrarmos na Fábrica de Brinquedos lembrei:
– Vamos dividir a experiência igualmente. – Ela assentiu.
Percebi que a Fábrica não era tão animadora assim, estava deserta, mas logo avistei um Poporing e ao tentar ataca-lo:
– UAU! Que gracinha. – Quase dou uma maçadada na cabeça da coitada. - Que bosta, pensei -
Como se já não me bastasse à companhia, tínhamos agora uma porcaria de Poporing que dizia coisas sem noção. Enfim.
O segundo andar da Fábrica, esse sim era animador, Presentes fofinhos, que de fofinho não tinha P... Nenhuma custei a matá-lo. Os Cookies Hm... Fiz biscoitos. Os soldadinhos de chumbo, aff quebrei minha maça. Paramos para descansar, tornei a pensar comigo; meus dias se tornaram tão legais..., e sem querer me peguei olhando para minha companheira, ela sorriu. O Poporing piscou um coraçãozinho:
– Ah! Bichinho verde duma figa. – Falei vermelho.
Ela sorriu novamente...
Mal percebemos que um batalhão de Goblins Natalinos se aproximavam...
*
– Esse é o fim da história – Disse uma voz cheia de animação.
– Gostei – Respondeu uma voz de tom firme.
Antes de apagarem a luz do abajur, um beijou o outro:
– Boa Noite, amor.
– Noite.
– O Popo dorme com a gente?
– Já disse que o nome dele é Ring, sim ele dorme claro.

Escrito por : Augusto Henrique.

Última edição por Augusto I em Seg Jul 26, 2010 5:40 pm, editado 1 vez(es)

Augusto I
O.V
O.V

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de Lutie; Rumo a Fábrica de Brinquedos. Empty Re: Crônicas de Lutie; Rumo a Fábrica de Brinquedos.

Mensagem  Augusto I Seg Jul 26, 2010 5:32 pm

Bom é a primeira vez que escrevo uma crônica nesse estilo " Narrativa em primeira pessoa". Então gostaria que comentassem, ah! espero que apreciem a leitura. Very Happy

Augusto I
O.V
O.V

Crônicas de Lutie; Rumo a Fábrica de Brinquedos. Empty Re: Crônicas de Lutie; Rumo a Fábrica de Brinquedos.

Mensagem  kemaryus Seg Jul 26, 2010 9:29 pm

Olá

Amigo, axei muito engraçada XD
Sério gostei, pequenininha mas muito divertida.
Parabéns!

Não sou bom em corrigir erros de português nem gramatica, por isso naum vou falar nada, mas a historia é legal =D

Abraço

ps: posta mais...
kemaryus
kemaryus
Admin

Ficha de Personagem
Nome:: Jeff Valk kemaryus
Classe:: Feiticeiro
Grau:: Reitor

http://kemaryus.blogspot.com

Mensagem  Augusto I Seg Jul 26, 2010 10:36 pm

Na verdade está cheio de erros de português, mas como está voltando as aulas eu estou priorizando o up do meu noviço, pois depois não terei tanto tempo disponivel. Logo, logo eu dou um up no tópico. Very Happy
Que bom que gostou *----*. Até me motivou a escrever mais. xD

Augusto I
O.V
O.V

Mensagem  lorde ryu Ter Jul 27, 2010 3:23 am

Cara que estoria legal e divertida! ^^ Eu gostei!
lorde ryu
lorde ryu
O.V
O.V

Crônicas de Lutie; Rumo a Fábrica de Brinquedos. Empty Wingates Hellsing

Mensagem  Wingates Hellsing Qui Set 09, 2010 2:14 pm

cara q historia e essa to rindo ate agora rsrsrs manin parabens pela cronicas divertidissima e bem realista se aquelas de tudo certinho sem nada e tals de palavroes tah realmente legal espero ler mais historia suas ^^ ate mais man Smile

Wingates Hellsing
O.V
O.V

Ficha de Personagem
Nome::
Classe::
Grau::

Mensagem  Souran Qui Set 09, 2010 7:00 pm

Adoro fanfic curtas e objetivas como essa! Ficou muito bom xD
Souran
Souran
O.V
O.V

Ficha de Personagem

Mensagem  Maxxwel Sex Set 17, 2010 10:31 pm

Ri muito com essa fic, parece um relato em um diário, ou à uma pessoa.
Aconselho revisar no word, pra evitar os erros e outras coisas mais.
Maxxwel
Maxxwel
O.V
O.V

Ficha de Personagem

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo