Concurso de Emblemas
4 participantes
Página 1 de 1
Concurso de Emblemas
Como o emblema do clã está mudando constantemente, resolvi criar um concurso para definir um emblema para o clã até alguma outra vez, isso é, se Kemaryus permitir e aceitar.
Então, começaremos esse concurso, você pode mandar o emblema por PM pra mim, caso não queira ser identificado ou pode postar aqui mesmo no tópico. Cada um pode mandar mais de um emblema.
NOTA: a parte que não vai ter cor é a rosa, que está disponível nos emblemas abaixo.
1 -Começo com o antigo emblema, que está salvo no meu OUTRO computador (que está quebrado). Sim! A asa branca com um fundo retangular vermelho.
2 - O emblema do Silent (favor me passar para colocar no tópico, me add no MSN [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
3 -[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu emblema.
Quando postarem, só precisam mandar o link da imagem.
Então, começaremos esse concurso, você pode mandar o emblema por PM pra mim, caso não queira ser identificado ou pode postar aqui mesmo no tópico. Cada um pode mandar mais de um emblema.
NOTA: a parte que não vai ter cor é a rosa, que está disponível nos emblemas abaixo.
1 -Começo com o antigo emblema, que está salvo no meu OUTRO computador (que está quebrado). Sim! A asa branca com um fundo retangular vermelho.
2 - O emblema do Silent (favor me passar para colocar no tópico, me add no MSN [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
3 -[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu emblema.
Quando postarem, só precisam mandar o link da imagem.
Maxxwel- O.V
Ficha de Personagem
Nome::
Classe::
Grau::
Re: Concurso de Emblemas
Aprovada a sua ideia Maxxwel!!
Conforme forem postando os emblemas aqui eu vou colocando no Rag para vocês verem como ficou
aguardando
Abraço
Conforme forem postando os emblemas aqui eu vou colocando no Rag para vocês verem como ficou
aguardando
Abraço
Aew achei uma imagem legalzinha \o/
É simples mas eu acho legal o elmo (e é das valqs ^^)
Ta salvo em png, só precisa converter pra bmp XD (é bmp que usa nos emblemas?)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É simples mas eu acho legal o elmo (e é das valqs ^^)
Ta salvo em png, só precisa converter pra bmp XD (é bmp que usa nos emblemas?)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mactus- O.V
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o que acha desta imagem??
kemaryus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gostei da imagem, mas o que significa? Eu vejo um V com uma coisa entre os 2 traços, o que seria? .-.
Souran- O.V
Ficha de Personagem
Desculpem o atraso pra responder, mas vamos lá:
O emblema que tem o elmo já está no tópico.
Já o emblema do kema precisa ser hospedado em algum lugar e passar o link pra mim.
Precisamos marcar um dia pra votação.
O emblema que tem o elmo já está no tópico.
Já o emblema do kema precisa ser hospedado em algum lugar e passar o link pra mim.
Precisamos marcar um dia pra votação.
Maxxwel- O.V
Ficha de Personagem
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos