Ordem das Valquírias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mactus Crowley

4 participantes

Ir para baixo

Mactus Crowley Empty Mactus Crowley

Mensagem  Mactus Qui Set 16, 2010 9:01 pm

Nome: Mactus Crowley (nome dado pelo velho ancião que o encontrou)

Classe: Espadachim (Futuro Templário)

Profissão: Aventureiro

Idade: 16 (Aparente), ??? (Real)

Altura: 1,75m

Peso: 69kg

Raça: Elfo

Tipo sanguíneo: O-

Cor de pele: Caucasiana

Olhos: Dourados

Cabelos: Azul claro

Cheiro: Algo semelhante a uma brisa suave vinda de uma florestas tropical.

Traços característicos: Mactus possui olhos muito chamativos por terem uma cor fora do comum e brilharem à luz da lua, além de possuir uma estranha tatuagem (escritas élficas) que cobre toda a extenção de suas costas.

Mão dominante: Esquerda

Local de Nascimento: Não se sabe ao certo, mas provavelmente a antiga Geffenia, local este no qual o menino foi encontrado ainda um bêbê.

Hobby: Treinar e conversar com seus amigos

Comida predileta: Derivados de Guiyak

Bebida predileta: Sucos em geral.


Biografia


Mactus carrega um passado cheio de mistérios e com grandes espaços em branco, foi achado em Geffenia por um ancião de Geffen chamado Toruck que lhe criou e o deu o nome Mactus.
O jovem menino cresceu nas ruas da cidade da magia ajudando seu padastro na forja de armaduras para aventureiros, uma vida normal para um garoto nada normal.
Mactus não era humano, possuia traços bem diferentes das outras pessoas como por exemplo seus olhos dotados de uma coloração dourada intrigante que reluzia sempre que a luz da lua o atingia, além de um estranho texto tatuado em suas costas numa lingua jamais vista por qualquer um, suas orelhas eram pontudas.
Em uma de suas viagens com seu padastro, decobriu que poderia ser um elfo ao ver relatos sobre essa raça num antigo livro da biblioteca de Juno, notou que haviam alguns simbolos no livro semelhantes aos da sua tatuagem e conforme a legenda dizia se tratava de um dos poucos fragmentos de escrita élfica necontrados pelo homem. Tentou voltar ao local onde fora encontrado para descobrir mais, mas Toruck não permitia por algum motivo e como respeitáva-o demais resolveu esquecer por um tempo aquilo.
Aos nove anos e em mais uma das viagens que faziam para vender seus produtos acabaram tento um infeliz encontro com o Baphomet, seu padrasto ordenou que fugisse enquanto distraia a fera, Mactus correu o máximo que pode e quando finalmente se viu longe do perigo escutou o som da morte de Toruck, os passaros voaram aos montes e algumas árvores sucumbiram perante a foice do monstro. O menino chorou e praguejou a fera até perder as forças e desmaiar, acordou numa das muitas estalagens de Prontera e ao seu lado estava um estranho homem, este se apresentou como Wingates Hellsing, integrante da Ordem das Valquírias. Quase que sem perceber começou a andar junto com Wing (como era chamado o homem por seus conhecidos) e foi descobrindo coisas sobre a Ordem até que se interessou e decidiu fazer parte dela, pediu ao seu amigo que o convidasse e após alguns testes foi admitido e assim iniciou sua jornada para descobrir seu passado.




Dados gerais



Personalidade: Simpático, atencioso e um tanto misterioso, Mactus sempre tenta ajudar seus amigos no que pode, é perseverante, corajoso e leal aos seus amigos.



Aparência: Estatura mediana, corpo atlético bem definido, cabelos azuis claro e olhos dourados que brilham à luz da lua. Carrega sempre o mesmo olhar confiante e amigavel seja com amigos ou inimigos.




Vestimenta e equipamentos: Traja basicamente o uniforme de espadachim, com uma cota de malha forjada por Toruck por cima dela.



Possessões Valiosas: Uma espada com o poder de utilizar uma habilidade única dos Mercenários (Sonic Blow), seu rosário ganho por um templário que conheceu em Prontera e sua fé inabalável.



Bichos de estimação: Nenhum




Peculiaridades: É um elfo, tentou matar o Bafomé aos 10 anos de idade (1 ano depois que Toruck morreu para o mesmo) mas obviamente não conseguiu, por sorte acabou sendo lançado para dentro de uma vala no meio da floresta e não foi morto.




Informações Pertinentes:

Atributos:

-----------------------------
[Muito Baixa] [Baixa] [Media] [Alta] [Muito Alta]


Força: Baixa
Agilidade: Baixa
Vitalidade: Muito Alta
Inteligência: Muito Alta
Destreza: Alta
Sorte: Muito Baixa
-----------------------------
Carisma: Alta
Manipulação: Alta
Aparência: Alta
Percepção: Alta
Sabedoria: Media
Raciocínio: Medio
-----------------------------

Perícias:
Perito na manipulação de espadas de uma mão.
[Mais em breve]



Vantagens/Qualidades:
-Perseverante
-Decidido
-Corajoso



Desvantagens/Defeitos:
-Tentar fazer mais do que pode/consegue
-Medo do passado
-Não consegue dormir direito graças aos pesadelos que sempre o atormentam (Lapsos de memória desordenados e horrendos de seu passado)


Off: Desculpem se tiver muitos erros, estou sem word (Wing me ajudou como dele ^^) mas não sei se corrigiu os erros.
Mactus
Mactus
O.V
O.V

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mactus Crowley Empty Re: Mactus Crowley

Mensagem  Wingates Hellsing Qui Set 16, 2010 9:17 pm

Mactus sua historia e realmente fera Very Happy parabens ...

Voce tem a honra se ser o primeiro elfo dz Ordem quem sabe o q vc nos encinara jovem pupilo Very Happy

[gostei apareci na historia ^^]

Q a luz de Odin ilumine seus passos

Wingates Hellsing
O.V
O.V

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 33
Localização : Glas Hein

Ficha de Personagem
Nome::
Classe::
Grau::

Ir para o topo Ir para baixo

Mactus Crowley Empty Re: Mactus Crowley

Mensagem  FillMag Sex Set 17, 2010 1:38 pm

Parabéns, muito legal a historia e a ficha também.

go go! morte ao Bapho Evil or Very Mad

FillMag
O.V
O.V

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 42
Localização : Juno

Ir para o topo Ir para baixo

Mactus Crowley Empty Re: Mactus Crowley

Mensagem  Maxxwel Sex Set 17, 2010 10:24 pm

Ficha MUITO boa, história muito legal.



Mactus, não me diga que é VOCÊ o Cowley, aquele SinX da MvK.
Maxxwel
Maxxwel
O.V
O.V

Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha de Personagem
Nome::
Classe::
Grau::

Ir para o topo Ir para baixo

Mactus Crowley Empty Re: Mactus Crowley

Mensagem  Mactus Sáb Out 23, 2010 7:34 pm

Bom gente, não sei bem se posso, mas gostaria de dar um mudada em algumas coisas aqui (em principal a minha personalidade) deixá-la um pouco mais "élfica" com um toquinho de arrogância e um poco do bom e velho sentimento de superiodade para com os humanos.
No RP que participei (Presságios) não mostrei muito meu char (Falei só "senhor das trevas" e fiquei puto com a valk ^^) então acho que não haveria grandes problemas em mudar a personalidade. (Fiquei com vontade de ser meio arrogante depois de ontem na comemoração de 1 ano, ai fui ler mais sobre os elfos e ví que eles se acham um pouco e talz)

Outra coisa...o Roen comentou na minha ficha (no forum RT) sobre a questão das datas a minha história. Ai me veio uma pergunta simples em mente (que não sei a resposta)

Quantos anos a OV tem? Em ON!

Agrdeço a quem me responder Wink




Matus Crowley
Mactus
Mactus
O.V
O.V

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mactus Crowley Empty Re: Mactus Crowley

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos