Ordem das Valquírias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

øSofiaøFS

2 participantes

Ir para baixo

øSofiaøFS Empty øSofiaøFS

Mensagem  FillMag Ter Jul 27, 2010 1:57 pm

Olá Povo!

nunca fiz uma ficha nesse estilo, mas me senti a vontade de fazer aqui. Não estou tendo muito tempo para jogar mas estou me divertindo bastante com vocês, espero que gostem e estou criando uma mini fic para ilustrar melhor a historia da minha personagem, em breve posto ela no lugar certoe coloco o link no final da ficha.
vamos ao que interessa study

Nome: Sofia Frisky Shrewd

Filiação: Fillip Longbear Shrewd e Magda Frisky Stockbroker

Classe: Sacerdotiza

Profissão: Agente da Igreja de Prontera – Executa serviços rotineiros dentro da igreja e participa de missões de ajuda ou investigação em nome da igreja.
Recentemente entrou para o clã Ordem das Valquíirias, por achar que estava muito limitada seguindo apenas os designios da igreja e percebeu que o clã seria um otima ajuda para o cumprimento de seus objetivos e podendo assim também contribuir com os ideais do clã.

Idade: 17 anos

Altura: 1,68m

Peso: 58kg

Elemento: Sagrado

Raça: Humana

Tipo sanguíneo: O+

Cor de pele: branca

Olhos: cinza claro combinando com seus cabelos

Cabelos: Um cinza prateado que faz lembrar o brilho da lua, normalmente está preso por um lindo laço vermelho.

Cheiro: Exala um raro perfume semelhante ao de uma orquídea rara que só cresce nas encostas a nordeste de Prontera próximo ao mar.

Traços característicos: Carrega um olhar triste e distante, mas sempre entrega um sorriso a quem chega de coração aberto.

Mão dominante: direita.

Local de Nascimento: Izlude

Data de Nascimento: 17 de Dezembro de 1993

Hobby: Adora brincar com animais e ler

Comida predileta: Panqueca de Lutie e Bolo-Mousse de Chocolate

Bebida predileta: Chá Vermelho de Outono

Biografia:
Por algum motivo seus pais a deixaram ainda bebê sob responsabilidade da Igreja de Prontera, sua primeira infância foi na Abadia de Santa Capitolina e quando atingiu idade suficiente foi para prontera morar na Igreja e receber seus primeiros treinamentos para ingressar no sacerdocio, hoje ela presta serviço para a Igreja e entre uma missão e outra investiga o que aconteceu e qual é o paradeiro dos seus pais, recentemente entrou para o clã Ordem das Valquírias para expandir os seus horizontes e atuar mais efetivamente no equilibrio dos acontecimentos.

Dados gerais.

Personalidade: Apesar de estar boa parte do tempo triste lamentando pelo seu passado e concentrada nos seus afazeres, Sofia é uma pessoa alegre e de bom humor, trata todas as pessoas da mesma forma com respeito e cordialidade não importa a religião, classe ou situação financeira, sabe dar valor a cada vida e adora os animais.

Aparência: Um rosto de menina e mãos delicadas, sua aparência frágil engana os desavisados. Seu corpo vem se transformando a cada dia, deixando os traços infantis de lado e se tornando uma mulher linda de presença forte e notável até para os mais distraídos.

Vestimenta e equipamentos: usa os trajes tradicionais do sacerdocio e não se separa do seu rosário que lhe acompanha desde o nascimento, carrega na cintura um cetro ornamentado, Sofia evita a violência, mas precisa estar previnida em caso de emergência.

Possessões Valiosas: Amigos e a Fé

Bichos de estimação: atualmente não tem, mas por algum tempo foi seguida por uma Munak que tinha esperança de salvação.



Atributos:-----------------------------

Força: Muito Baixa
Agilidade: Baixa
Vitalidade: Média
Inteligência: Muito Alta
Destreza: Alta
Sorte: Muito Baixa

-----------------------------

Carisma: Muito Alta
Manipulação: Baixa
Aparência: Alta
Percepção: média
Sabedoria: Média
Raciocínio: Alta

-----------------------------

Vantagens/Qualidades:

Amor ao próximo
Força de Vontade
Coragem


Desvantagens/Defeitos:

Coração Mole
Ingenua
Medo de Altura



Cronologia:
Em breve


bom por enquanto é só, edito conforme necessidade e obrigado por lerem Laughing


Fill

FillMag
O.V
O.V

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 42
Localização : Juno

Ir para o topo Ir para baixo

øSofiaøFS Empty Re: øSofiaøFS

Mensagem  kemaryus Ter Jul 27, 2010 4:31 pm

Olá Fillmag

A ficha tá boa, mostra o passado do personagem, um pouco da atualidade dele e uma coisa que eu insisto para o pessoal colocar e que geralmente ninguém coloca, a sua Relação com a OV e porque de ter entrado, sua ficha tá completinha =D

Te aguardo nas próximas campanhas

abraço
kemaryus
kemaryus
Admin

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 35
Localização : Geffen - Rune Midgard

Ficha de Personagem
Nome:: Jeff Valk kemaryus
Classe:: Feiticeiro
Grau:: Reitor

http://kemaryus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos