Ordem das Valquírias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FillMag

2 participantes

Ir para baixo

FillMag Empty FillMag

Mensagem  FillMag Ter Jul 13, 2010 2:47 pm

Olá amigos, alguns já tiveram contato comigo ingame, mas pra quem não conheceu ou quem quiser conhecer melhor eu sou o Felipe ou FillMag ou só Fill que é como minha familia e amigos me chamam, meu char principal é uma Sacer de nick SofiaøFSø, jogo a pouco tempo e esse char é meu primeiro classe 2, tenho também um algoz gatuno, um Sumo de Batalha noviço de batalha, uma Criadora mercadora e uma Odalisca arqueira. Apesar de logar sempre, meu horários ingame são um pouco loucos pois trabalho em uma empresa de dia, dou aula de informática de noite, tenho uma empresa de festas infantis, esposa e filha, vou começar minha faculdade nesse semestre e ai sobra pouco tempo pro lazer, mas sempre arrumo algum rsrsrsrs, como todos aqui jogo para me divertir e não suprir algo em minha vida real, tenho compromisso com o clã e os amigos, mas não me estressem por besteira(leia-se woe clown pvp clown up) pois eu gosto e de RP e 4FUN, por isso achoque estou no lugar certo, sem mais delongas affraid depois eu conto mais rsrsrsrs

obs: gostei desses smileys...

FillMag
O.V
O.V

Ir para o topo Ir para baixo

FillMag Empty Re: FillMag

Mensagem  kemaryus Ter Jul 13, 2010 8:06 pm

Olá Fill

A OV tem respeito por seus Membros e gosta que todos se sintam em casa. Responsabilidades são primordiais, mas um momento de lazer ao lado de amigos é super gratificante.

Prazer em conhece-lo!

E novamente seja bem vindo. =)

Abraço
kemaryus
kemaryus
Admin

Ficha de Personagem
Nome:: Jeff Valk kemaryus
Classe:: Feiticeiro
Grau:: Reitor

http://kemaryus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo