Ordem das Valquírias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avisos Gerais I { sobre o NAWS }

Ir para baixo

Avisos Gerais I { sobre o NAWS } Empty Avisos Gerais I { sobre o NAWS }

Mensagem  kemaryus Qui maio 20, 2010 11:26 am

Olá Amigos.

Todos sabemos que existe um comunidade de Role plays, ela se Chama N.A.W.S Na O.V todos tem Liberdade de participar de qualquer fórum que desejar, porem como Reitor eu tenho a Obrigação de avisa-los sobre oque os espera nessa chamada "comunidade":



I - Evite entrar na panelinha e fechar-se para as outras coisas, alguns usuários do NAWS o tentarão intimidar e mostrar que você está errando em algo, ou tentar dar palpites fúteis para seu personagem/RP, lembre-se você é dono da Sua criação.

II - O NAWS não representa os Role Players do Thor, e dizer tal coisa é uma Mentira, existem muitos outros Players, que por motivos pessoais não gostam de usar o NAWS.

III - Não comente sobre oque acontece dentro da O.V, pois eles usaram qualquer coisa para adentrar no clã e tentar de alguma forma moldar as coisas ao favor deles.

IV - O Cenário do NAWS é o cenário do NAWS! Não é o Cenário do Thor em Momento algum, tão pouco é o cenário que a OV utiliza para seus Role Playes, então se alguém dizer que algo não faz parte do Cenário do Servidor Thor Lembre-se isso é uma mentira, pois o Thor é comandado pela Level Up Games e não pelo NAWS.

V - A Ordem das Valquírias, indica que utilizem o fórum do site RagnaTales : www.ragnatales.com.br
Por muitos motivos, o pessoal é mais centrado e não existe a criação de panelinhas quanto ao Role Play.
o Site é do Rafa (Leafar) fundador do Mais antigo Clã de Role Play do Brasil Ragnarok Online, e ele é o Padrinho da Ordem das Valquírias.



Dado os Avisos, esperamos que todos seja felizes e seja bem tratados, não importando o fórum que frequentam eu como Líder da O.V sempre estou de Olho no NAWS, mas o fórum que utilizo é o RagnaTales, porem ressalto todos são livre para irem onde quiserem, contanto que tomem as precauções necessárias.

Obrigado pela atenção

Kemaryus
Reitor
Ordem Das Valquírias
kemaryus
kemaryus
Admin

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 35
Localização : Geffen - Rune Midgard

Ficha de Personagem
Nome:: Jeff Valk kemaryus
Classe:: Feiticeiro
Grau:: Reitor

http://kemaryus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos