Ordem das Valquírias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Network]Dados de membros

Ir para baixo

[Network]Dados de membros Empty [Network]Dados de membros

Mensagem  kemaryus Qui Jul 05, 2012 3:14 pm

Habilidades pessoais e formação academica de membros


Motivo: Criação de Projetos off rag ou com temática ragnarok.

O Objetivo deste topico é a criação do chamado Network, não é a criação de um curriculo, mas apenas listar habilidades que o

membro possui ou a formação, se houver, pois atraves deste topico podemos achar pessoas que podem desenvolver projetos que estejam ligados ao clã ou foram dele.

Porque isso?
Digamos que eu queira lançar um livro, contando uma historia que não tem nada haver com o rag, em vez de ir atrás de um ilustrador, eu poderia usar esta lista e ver se um dos meus amigos é ilustrador, desta forma podemos criar uma ligação de ajuda mutua. Acredito que todos iriam preferir trabalhar com um amigo, que já conhece a longo tempo do que com um estranho que você nunca viu na vida. Isso não se restringe a apenas projetos, se na empresa que eu trabalho existir uma vaga e eu ver nesta lista que algum dos meus amigos tem o perfil para a vaga, eu posso indica-lo. É o Network da Ordem das Valquírias, como eu disse, um dos meus sonhos é levar o clã para fora do rag e este é o primeiro passo.

Vou dar um exemplo real:
Na antiga empresa que eu trabalhava, meu chefe queria montar um site melhor, eu indiquei o "Chev" meu amigo e que era um dos donos do RagnaTales.

O que acham?

Deixem os dados da seguinte forma: nick, contato e habilidades que você tem



Kemaryus
Contato: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Administração [inconpleto]
Informatica [Intermediária]
Conhecimento web
Escritor
Desenvolvimento de Projetos
RPG
Edição de Video e Audio [basico]
Atualmente trabalho como Aux. Administrativo em uma Empresa de Climatização Industrial.
kemaryus
kemaryus
Admin

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 35
Localização : Geffen - Rune Midgard

Ficha de Personagem
Nome:: Jeff Valk kemaryus
Classe:: Feiticeiro
Grau:: Reitor

http://kemaryus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos