Ordem das Valquírias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baco Syren.

2 participantes

Ir para baixo

Baco Syren. Empty Baco Syren.

Mensagem  Baco Syren Ter Jun 22, 2010 3:24 am

Nome: Baco Syren



Curiosidade:
Esse personagem possui a minha personalidade assim como terry possui a personalidade do meu irmão, acabei usando isso porque eu nunca fui de assistir animes nem ler mangas e talz ^^.

Classe:
Gatuno (futuramente um arruaceiro)

Afinidade Elemental:
Luz: Aquele de Luz procura fazer de tudo pelo bem dos outros, e o faz com alegria, não vê mal em se sacrificar pelos outros, mesmo isso trazendo sua destruição. Outras pessoas lhe vêem como guia e mestre, uma luz iluminando e indicando o caminho.
Cor associada: Branco
Elemento oposto: Trevas
Signos associados: Áries, Gêmeos, Leão, Libra, Sagitário e Aquário.
Características:
Alegria, Altruísta, Amor, Auto-Sacrifício, Beleza, Caridade, Compaixão, Concentração, Consciência, Coração, Criação, Desapego, Entendimento, Eternidade, Fé, Generosidade, Harmonia, Honra, Iluminação, Inocência, Insistência, Liberdade, Libertação, Ordem, Otimista, Paz, Permanência, Perspicaz, Piedade, Prudência, Pureza, Reflexão, Responsabilidade, Sabedoria, Serenidade, Simpático, Simplicidade, Tranqüilidade, Verdade, Vida, Visão.

Profissão:
De vez em quando ajuda nas tarefas do bar em Prontera, Baco também é discípulo da Sylphie e tenta aprender tudo que pode com ela.

Idade:
20

Altura:
1,70

Peso:
70kg

Raça:
Humano

Tipo sanguíneo:
O-

Cor de pele:
Branco

Olhos:
Azuis

Cabelos:
Azuis, bem arrumados, geralmente por baixo do seu chápeu de mosqueteiro.

Cheiro:
Apesar de ser muito limpo, Baco passa muito tempo no bar de Prontera, observando todos os tipos de gente que passam por lá, então seu cheiro acaba sendo uma mistura de vários outros.

Traços característicos:
Talvez o sorriso que quase nunca tira do rosto.

Mão dominante:
Destro

Local de Nascimento:
Juno

Hobby:
Digamos que.. observar e conversar com estranhos não seja uma prática muito boa.. mas é o que ele gosta de fazer.

Comida predileta:
Torrada

Bebida predileta:
Água

Estilo de combate:
Geralmente tenta neutralizar o oponente pois considera o ato de matar uma coisa banal, se não for com alguém que realmente mereça, muitas vezes tenta acertar as pernas e braços, no caso de bruxos/sabios ele tenta fazer com que parem as conjurações forçando a adaga contra o pescoço dos mesmos mas se não houver outra alternativa matar não é grande problema.


Ambições:
Quer ser alguem em quem no futuro outras pessoas se espelhem, o jeito mais fácil de explicar é que o Baco quer ser um tipo de héroi e também quer provar pro Terry que não é a classe que faz a personalidade da pessoa.

Personalidade:
Baco nunca perde a calma, é educado, sempre brincando e procurando um jeito de ajudar quem o cerca pois foi assim que um antigo amigo lhe ensinou, os amigos dizem que ele é palhaço. Baco é muito centrado e sempre faz as coisas conscientemente, por ex: nunca vai jogar uma gladius querendo acertar algo longe porque ela poderá ferir outra pessoa. Quando fica entediado ou vê que sua ajuda realmente não é de importancia, senta e brinca com sua gladius ou o que estiver perto.

Aparência:
Uma pessoa não muito alta, engraçada e um perfeito perturbador da paz, pelo menos é isso que pensam antes de o conhecer melhor, quando param pra olhar veem que Baco tem um rosto muito jovem, feliz e aí percebem que as brincadeiras são só pra descontrair e saber como certas pessoas reagem.

Bicho de Estimação:
Acabou sendo apresentado à harpia que terry tinha como amiga e conquistou a confiança dela; após se mudar pra morroc e se aventurar nas pirâmides, ficou amigo de um Matyr se identificando com aquele em especial pois ele podia não ser tão bonitos nem nada mas no fundo era um bom companheiro para se ter.

Peculiaridades:
Os aneis que carrega, um em cada mão, cada um tem uma letra gravada, no anel da mão esquerda há um B e no da direita um S. Costuma chamar homens que não conhece muito bem por Tio e erra o nome do Felix de propósito, tem um enorme respeito por pessoas velhas e mulheres, mais uma coisa que terry ensinou a ele.

Biografia:

Nascido em Juno, passou grande parte da infância ouvindo histórias sobre a honra dos cavaleiros e das suas ações tão heroicas, o sábio que lhe contava as histórias era um garoto loiro para o qual o tempo não parecia passar, desde que se lembrava de te-lo em sua vida Terry não havia mudado em nada e isso devia ter muito tempo, pois com 12 anos, Baco tentava puxar da memoria uma época em que não ouvira os contos fantasticos do loiro, não conseguia.

Terry vivia falando que Baco daria um ótimo cavaleiro e que acreditava imensamente no potencial do pequeno mas este não conseguia se imaginar, com aquela altura, usando uma armadura pesada como aquela, de fato ele dava mais valor à rapidez do que à resistencia ao comentar com Lusien sobre a possibilidade de virar um gatuno e logo depois um arruaceiro o amigo só fazia cara de insatisfação; frequentemente imaginava situações perigosas, nas quais ele salvava a garota que morava do outro lado da rua de ser comida por um poring guloso ou até mesmo de bolinhas de gude que de vez em quando eram vistas e pisadas provocando quedas e mais quedas, para Baco, com não mais que 5 anos, aquilo sim era ser um héroi.

Quando fez 7 anos e o contato com o sábio já não era tão frequente, se restringia ao bar dos seus pais observando os diferentes tipos de pessoas que por lá passavam, desde anões gordos gatunos até elfos justiceiros, conversando com todos e ouvindo contos impressionantes de cada um, mas nem todos eram legais e educados... aí é que as contradições começam...Todos os dias quando a noite caia, um grupo de homens com enormes armaduras e rostos nada simpaticos que se intitulavam Cavaleiros da Elite de Juno passavam pelo bar para arranjar confusões e frequentemente quebrar umas coisas aqui e ali, o pai de Baco, com medo de ser preso e sua família acabar na rua, não fazia nada e a situação só fazia piorar... Baco começou a notar que nem todos os cavaleiros são bondosos e nem fazem justiça.

Certa vez, quando Pyre, o pai do Baco, estava no bar e os Cavaleiros voltaram a mexer com todos os que lá estavam, Pyre acabou tomando uma atitude...aplicou um murro com uma fúria imensa na barriga de um deles lembrando o tempo em que exercia a função de monge, após derrubar mais alguns com a ajuda dos fregueses, os cavaleiros juraram vingança; Dois dias depois o estabelecimento foi queimado e não sobrou muito para os Syren em Juno, restou à família se despedir de todos e rumar para Morroc na esperança de que, como a cidade, um dia possam se reerguer.

Baco começou o treinamento para se tornar um gatuno e mesmo ouvindo que deveria começar a roubar para no futuro ser um mestre nisso, se recusava a aplicar os conhecimentos obtidos para prejudicar os outros, se ele tivesse realizado qualquer roubo acabaria dando razão a tudo que terry achava dos gatunos e afins.

Nas idas ao bar de prontera, foi muito bem recebido pelo dono e seus empregados, podendo ficar ali sempre que quisesse, nesse bar ele conheceu um cavaleiro chamando Hart que conquistou o coração de Carter, um empregado do bar, uma mercenaria muito bonita chamada syl, um bardo que parecia não ir muito com a cara do gatuno mas que mesmo assim era legal, o Tio Fênix.


Atributos:

-----------------------------
Força: Média
Agilidade: Média
Vitalidade: Muito baixa
Inteligência: Muito Baixa
Destreza: Média
Sorte: Muito Baixa

-----------------------------
Carisma: Alto
Manipulação: Média
Aparência: Alta
Percepção: Média
Sabedoria: Média
Raciocínio: Alto

-----------------------------

Perícias:

Conseguir lutar tanto com sua gladius ou até com o seu escudo, e, se brincar, chutando e esmurrando.
Obtenção de informações.
Entreter.
Enrolar.
Esconder-se
Fazer amigos.


Vantagens/Qualidades:

Coração bom.
Raciocina muito bem.
É rápido.
Otimista.
N-U-N-C-A perde a calma.
Sempre disposto.
Corajoso apesar de suas limitações.
Um bom amigo.
Enrolão.

Desvantagens/Defeitos:

Suas brincadeiras podem mete-lo em encrencas.
Confia muito nos outros.

Aliados Relevantes:

A syl.
O tio fênix.
Carter "o amante do hart".

Inimigos Relevantes:
Cavaleiros da Elite de Juno.

Trilhas sonoras ( é, trilhas no plural ^^, pq com o tempo vou adequando a música ao estado emocional de baco )




OBS: eu espero que não tenha muitos erros e incoerencias, mas por favor, avisem sobre isso
qualquer critica é bem vinda e elogios também né?! ;D
Baco Syren
Baco Syren
O.V
O.V

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Baco Syren. Empty Re: Baco Syren.

Mensagem  kemaryus Qua Jul 14, 2010 11:21 am

Caramba, Terry é muito comentando na sua ficha, o relacionamento deles é bem interessante...

Cara, Arruaceiro legal e bem diferente dos esteriótipos que a gente vê por ai...

Discípulo da Syl??? O.õ Isso pode gerar confusão... XD

Ficou legal, e bem detalhada, parabens.
kemaryus
kemaryus
Admin

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 35
Localização : Geffen - Rune Midgard

Ficha de Personagem
Nome:: Jeff Valk kemaryus
Classe:: Feiticeiro
Grau:: Reitor

http://kemaryus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos