Ordem das Valquírias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fanfic]† A supremacia Sicárica em Amatsu †

Ir para baixo

[Fanfic]† A supremacia Sicárica em Amatsu † Empty [Fanfic]† A supremacia Sicárica em Amatsu †

Mensagem  kemaryus Sex Abr 11, 2014 3:02 pm

.
A muito tempo atrás, antes do grande Cataclismo...
.
Eu podia sentir o cheiro da madeira queimando, uma fragrância acentuada de flor de cerejeira, sakura, como era chamada naquela região. Mas aquele cheiro estava impregnado de morte e vingança, havia homens ali, homens a meu comando, alguns da guilda outros contratados pela guilda dos magos, um reforço solicitado pelo influente Reitor, mas todos eram assassinos, mercenários e sicários, somente eu e minhas armas de fogo éramos a dissonância naquele uníssono de katares e adagas.
.
Não estava orgulhoso daquilo, sentia o gosto do sangue em minha boca e o cheiro das flores queimando era como um incenso ascendido aos mortos. Mas ordens são ordens, não se pode questionar a vontade do Reitor ou a fé naquilo que ele acredita estar certo, não há margens para isso. Embora no meu âmago, tudo isso tenha se tornado um assassinato a sangue frio.
.
Me pergunto apenas quantos clãs mais Kemaryus irá destruir até conseguir a tão desejada hegemonia. Dois já tombaram só através de politicagem, e agora mais um foi destruído, mas desta vez, pela força física. Covardemente, devo adicionar.
.
Dentro daquela casa em Amatsu, que agora queima em chamas vermelhas vivas e intensas, por onde sobe uma torrente de fumaça para o céu sem estrelas e com uma lua prateada, naquele lugar, vários Ninjas foram desafiados a lutar contra adversários que nitidamente, não teriam a menor chance.
.
Além disso, chegar na surdina não é um perfil de Luta Justa que eu costumo acreditar, eu sei que pensar assim me faz ser um tremendo hipócrita, afinal foi eu que planejei o ataque, mas se fosse decisão minha, a família destas crianças não estariam chorando esta noite.
.
Então, ele chega, como sempre atrasado, desfilando sobre sua Raposa Nove Caldas, ostentando seu Elmo das Valquírias e com um olhar tão neutro que me faz pensar o que ele acharia se fossemos nós ali dentro queimando. Reitor, ser tão frio é uma característica inerente de sua raça?
.
- Bloodroad, quantos morreram? – Perguntou-me diretamente assim que meu viu, seus olhos bi-colores eram perfurantes e por um instante questionei-se se ele era capaz de ouvir meus pensamentos.
.
- Duas dezenas aproximadamente Sr. Reitor. Sem sobreviventes como o senhor pediu. – Notei que minha frase soou fraca. Eu realmente deveria estar orgulhoso de liderar estes sicários altamente treinados para aniquilar este clã de crianças?
.
- Podemos declarar então que o Brasão dos “Sombras de Amatsu” foi quebrado, eles não irão mais atrapalhar nossos planos ou causar mais problemas. Faça um anuncio oficial e espalhe por todos iValks.
.
- Kemaryus, isso realmente era necessário? Eram apenas crianças com armas. – Não quis parecer desrespeitoso ou ofensivo, muito menos defender aqueles ninjas, mas o Reitor virou-se para mim e novamente com aqueles olhos, senti um peso nos obros imediatamente quando ele fez isso.
.
- Ninguém humilha um membro da Ordem das Valquírias e sai impune, nós cuidados deste mundo para que pessoas como eles possam viver em paz, graças a nós eles não morreram a muito tempo atrás, então se eles desrespeita o que fazemos por eles, é melhor que abracem o destino do qual nós o salvamos. – Kemaryus então olhou para as chamas.
.
Mais atrás eu pude ver uma figura que não se aproximou, eu sabia quem era e toda a historia envolvida ali, podia ver seus cabelos vermelhos para fora de seu capuz. Norxalia estava apenas observando montada sobre sua hiena. Não disse uma palavra, também não pude ver seu rosto. O impasse durou alguns segundos, então Kemaryus, agitou suas rédeas e partiu rapidamente, seguido por Norxalia.
.
Você talvez esteja acostumado com historias épicas e dignas sobre os heróis deste mundo, mas existem coisas que somente são ditas nas rumas escuras de Prontera, entre um pub e outro, um inferninho e outro, cantada nos Jazz dos Bardos e na voz de uma musa. Antes de jurar fidelidade a esta Ordem, saiba que você terá que fazer coisas que irá desaprovar, que irá repudiar, mas aqui ninguém é apenas mocinho, ou apenas vilões. Esta dualidade um dia talvez irá nos salvar e quem sabe, nos matar.
.
Vou sair por esta porta, e por favor, não me procure, meu Brasão está sobre a mesa, não estou disposto a pagar um preço tão alto em nome de algo que eu ainda mal entendo. Só posso lutar pelo o que eu vejo e o que eu vejo, me desagrada muito. Não vou liderar aqueles assassinos contra o clã de Zero Dozer, tão pouco contra o Atlas, lamento, mas ele terá que escolher outro algoz para executar seu plano.
.
kemaryus
kemaryus
Admin

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 35
Localização : Geffen - Rune Midgard

Ficha de Personagem
Nome:: Jeff Valk kemaryus
Classe:: Feiticeiro
Grau:: Reitor

http://kemaryus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos