Ordem das Valquírias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Adm]Termo geral do Clã

Ir para baixo

[Adm]Termo geral do Clã Empty [Adm]Termo geral do Clã

Mensagem  kemaryus Qui Jul 05, 2012 3:35 pm

Ordem das Valquírias


"Ordem das Valquírias" é um grupo de pessoas que por motivos afetivos e interagem entre sí através de uma Assossiação livre, sem fins lucrativos ou que gere valores, sem qualquer existencia legal nos orgãos Municipais, Estaduais e Nacionais. Que tem entre sí a utilização do jogo "Ragnarok Online" na forma de entretenimento no qual reconhece que todos os direitos autorais referente ao mesmo é detido pela empresa "Level Up Games!" que sede o acesso ao jogo gratuitamente ou através de mensalidade. Não exploramos as marcas citadas de forma comercial. Destaca-se "Ordem das Valquírias" como um grupo de "Usuários" do Jogo "Ragnarok Online".

Os direitos autorais assegurados são de responsabilidade de seus detentores.

Missão, visão e valores:

Nosso objetivo é se tornar o melhor e maior grupo de jogadores do jogo "Ragnarok Online", dentro da maior quantidades de modalidads possivel, proporcionando aos jogaores uma experiencia alem do que o jogo proporciona, abrangindo para ambitor sociais e interpessoais como a amizade e a interação.

Acreditamos que a experiencia dentro de um jogo, pode ir muito além do que aquilo que o jogo oferece, acreditamos que a relação entre as pessoas tendem a agregar valor ao jogo criando assim uma "comunidade" no qual membros trocam informaçao e experiencias gerando o espirito de equipe, liderança, organização e convivio em sociedade, habilidades e competencias que podem ajudar no desenvolvimento pessoal de cada jogador, agregando valor a sí mesmo.

Damos real importancia as amizades e as relações entre as pessoas, acreditamos sermos capazes de gerar um ambiente agradavel e livre de preconceito aos membros. Buscando sempre a preservação das regras do jogo e da distribuidora como meio de se manter a moral e a legalidade, insentivando aos membros a boa conduta em sociedade, pois nosso real valor são as pessoas e a busca pelo seu aperfeiçoamento.
_
Administração Geral: Jeferson S. de Paula "Kemaryus"

_
Perfil do clã: O perfil é a utização do Role Playing Game como forma de diversão e aprofundamento quanto ao jogo e seus jogadores. A exploração de outras modalides do jogo tambem é de seu perfi,l assim como interações fora do jogo.

_
Guildmaster:
O que é: Responsavel pela organização e administração do clã, é chamado de "Reitor" dentro da Ordem.

Jeferson S. de Paula "Kemaryus"

_
Lideres:
O que são: São pessoas encarregadas de preservar as regras do clã, assim como a criação de eventos a administração, são responsaveis pela administração das penas em caso de quebra de regra e pelo andamento do clã. São escolhidos a cada 4 meses por meio maioria de votos dos membros. São chamados de Grão-Mestre e Suplente, dentro da Ordem.

Norxalia
[Grã-Mestra]

Jurougumo
[Suplente]

_
Mestre de Cenário:
O que são: Membros que podem criar RPs e historias que o clã irá assimilar, são pessoas que podem mestrar RPs Oficiais pela ordem das Valquírias, podem fazer mudanças significativas no cenário, geralmente são narradores familiarizados com a cronologia e historia do clã, agindo assim dentro dos parametros do que já é pré-disposto na perfil do clã.

Jeferson S. de Paula "Kemaryus"
Ignatyus Arkadel [Ignis]

_
Narradores
O que são: Membros que mestram pequenas partidas ou até mesmo sagas dentro da ordem das Valquírias, suas historias não podem modificar nada no cenário do clã, contudo, se houver aprovação, após o termino do RP, pode se estudar oficializa-lo, desde que atenda aos clitérios do perfil do clã.

Jeferson S. de Paula "Kemaryus"
Ignatyus Arkadel [Ignis]

_
Instrutores RPG
O que são: São membros que desenvolvem o trabalho de ensinar através da pratica ou de instruções como jogar um RPG dentro da mecanica de Ragnarok Onine. Geralmente são membros mais antigos ou que tenham um conhecimento profundo de interpretação e cenário.

Jurougumo
Ignatyus Arkadel [Ignis]

_
Conselheiros
O que são: Membros Fundadores (que ajudaram a fundar o clã) ou das Primeiras gerações da Ordem, são consultados acerca de assuntos relacionados a modificações no clã, seja em OFF ou em ON afim de coletar opiniões e ideias. Tambem são responsaveis por questionar qualquer modificação realizada, bem como questionar a Liderança, o Conselho pode decidir derrubar a liderança e indicar nova eleição se houver maioria de voto.

Anne
Hartvalley
Ignatyus Arkadel [Ignis]
Souran
Jurougumo
Norxalia

_
Escritores Oficiais
O que são: Membros que escrevem contos, historias e relatorios relacionados a Ordem das Valquírias, possuem artigos publicados em foruns, sites e atingem pubicos dentro e fora do clã. Suas historia são baseadas em eventos do clã e seus personagens são os membros, a historia pode ou não interferir na Cronologia do Cenário oficial, conforme decisão do Escritor e dos Mestres de Cenários.

Ignatyus Arkadel [Ignis]
Jeferson S. de Paula "Kemaryus"

_
Designer Grafico Oficiais
O que são: Membros que possual habilidade no desenho, edição de imagens e criações graficas diversas que utilizam destas habilidades para desenvolver projetos junto ao clã, podendo apresentar seus projetos ao publico interno e externo. Geralmente são Desenhistas, Ilustradores, Sprite Edit'ers.

Norxalia
Jeferson S. de Paula "Kemaryus"
Ignatyus Arkadel [Ignis]
Louis Golden

_
Colaboradores
O que são: Pessoas que não são membros mas desenvolvem trabalhos para a Ordem das Valquírias, seja ele grafico, editorial, literal ou virtual.



_
Parceiros
O que são: São pessoas que apoiam a causa da Ordem das Valquírias, como uma Assossiação de Jogadores livres, sem fins lucrativos ou comercial, sem o trambito de valores. Geralmente investem em divulgação ou acordos que apoiam a Iniciativa do Clã, como uma forma de diversão agregada ao jogo "Ragnarok Online". Pode-se somar aos Parceiros, empresas que gerem receita para o clã afim de obter divulgação ou merketing direto a seus membros ou em seus mecanismos de divulgação [Forum, blog, Youtube, Facebook, Twitter]

Sites e Foruns
Ragnatales.mmotales.com.br

Editores
Empresas Comerciais

_
Prestadores de Serviço
O que são: São empresas que prestam algum serviço relacionado ao clã ou a administração e divulgação do mesmo, estas empresas, podem ou não serem remuneradas dependendo do acordo firmando na execução da Prestação de Serviço.

-Blogger
[Serviço de hospedagem de Blog/site]
-Google
[Serviço de gerenciamento web e e-mail]
-Youtube
[Serviço de hospedagem e gerenciamento de vídeo]
-Twitter
[serviço de divulgação web]

_
Fornecedores
O que são: São empresas que fornecem artigos para que o clã tenha existencia, geralmente existe um acordo financeiro ou pagamento de valores para que haja a manutenção destes.

Level Up Games!
[Distribuidora do jogo "Ragnarok Online", através de seu servidor Gratuito "Thor", hospeda o jogo e administra. Detentora nacional dos direitos autorais do jogo].

Gravity
[Desenvolvedora do jogo "Ragnarok Online". Detentora dos Direitos autorais do jogo].

_
Contatos da Equipe:

Jeferson S. de Paula "Kemaryus"
-Facebook:
-Twitter:
-Ragnatales:

Ignatyus Arladek [Ignis]
-Facebook:
-Ragnatales:

Norxalia
-Facebook:
-Ragnatales:

Jurougumo
-Facebook:
-Ragnatales:

Hartvalley
-Facebook:
-Ragnatales:

Anne
-Facebook:
-Ragnatales:

Souran
-Facebook:
-Ragnatales:

Louis Golden
-Facebook:
-Ragnatales:

_
Os dados acima expostos representam a definição do clã, assim como suas caracteristicas, nos quais assina o responsável.

Jeferson S. de Paula
kemaryus
kemaryus
Admin

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 35
Localização : Geffen - Rune Midgard

Ficha de Personagem
Nome:: Jeff Valk kemaryus
Classe:: Feiticeiro
Grau:: Reitor

http://kemaryus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos