Ordem das Valquírias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Segredo de Sofia

Ir para baixo

O Segredo de Sofia Empty O Segredo de Sofia

Mensagem  FillMag Seg Ago 16, 2010 2:54 pm

Essa fic é para ilustrar melhor a historia da Sofia que é minha char principal, não tenho intenção de ser escritor e nem tenho o dom para isso rsrsrs, só quero me divertir engrandecendo minha vivência no RP do BRO e compartilhando com meus amigos, então boa leitura study

obs: a fic está toda na minha cabeça rsrsrs, mas não sei com qual frequência vou conseguir postar pelos problemas de sempre...

Prólogo

-CORRE!!!CORRE!!!

Gritava o gatuno enquanto puxava o braço da mercadora, ela não conseguia ir mais rápido e sem saber o que fazer, acabou largando o seu carrinho com as mercadorias do dia, segurou firme apenas um embrulho de pano que tinha em seus braços e apertou o passo, os dois correram em direção a saída de Izlude em uma velocidade inacreditável até que conseguiram chegar na floresta nos arredores de Prontera. Ainda era madrugada e a floresta parecia muito assustadora naquele momento, estava vazia e silenciosa, a mercadora ainda sem entender e com a respiração forte, acompanhava o gatuno a passos largos.

- Vamos estamos quase chegando, logo vocês estarão em segurança!

Falava o gatuno animado ao avistar os portões da entrada de Prontera, assim que passaram pela porta foram se esgueirando entre as casas pelo lado leste da cidade, não queriam chamar atenção e tudo estava calmo, o comércio e os ambulantes que fervem aquele local durante o dia estavam descansando, em pouco tempo atravessaram a cidade e estavam na porta da catedral.

- Precisamos nos separar, faça o que deve ser feito e em 3 dias nos encontraremos no local combinado. Sussurrou o gatuno.

A mercadora assentiu com a cabeça sem conseguir dar uma palavra, os dois se abraçaram como se nunca mais fossem se encontrar, ele beijou o embrulho que a mercadora carregava olhou nos olhos dela lhe deu um beijo e saiu sem dizer mais nada, logo sumiu entre as sombras da cidade que já iam desaparecendo com o surgimento dos primeiros raios de sol, enquanto a mercadora entrava na catedral de Prontera.

continua...


FillMag
O.V
O.V

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 42
Localização : Juno

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos