Ordem das Valquírias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAMPANHA] Amotinados

2 participantes

Ir para baixo

[CAMPANHA] Amotinados Empty [CAMPANHA] Amotinados

Mensagem  Maxxwel Sex Ago 06, 2010 7:38 pm

Sexta-feira, 6 de agosto de 2010

De manhã cedinho, quando estava indo para a Loja Valkyrica de Prontera, ele vê um grande pentagrama com uma faca encrustada com a seguinte mensagem:

Kemaryus, saia agora da Ordem das Valquírias e todos os que concordam comigo te destruirá.
Saia imediatamente, antes que o pior aconteça.


Como ainda estava de manhã, a rua em que a Loja fica estava vazia, então Kemaryus retira a mensagem e pede para repintarem a porta mais tarde.

"Quem será que pode ter feito isso?" Pensa consigo mesmo o Sábio.



[OFF]
RP remarcado para domingo às 18h.
Levem seus chapéus de detetive!


Última edição por Maxxwel em Ter Ago 10, 2010 12:35 am, editado 2 vez(es)
Maxxwel
Maxxwel
O.V
O.V

Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha de Personagem
Nome::
Classe::
Grau::

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Amotinados Empty Re: [CAMPANHA] Amotinados

Mensagem  kemaryus Seg Ago 09, 2010 11:33 am


Loja Valkyrica de Prontera

Seu "ar" de espanto foi nitidamente notado pelo Sacerdote kwaii que o acompanhava, mas não se preocupou, afinal Kemaryus sempre foi acostumado a viver em constante ameaça por parte dos outros grupos que sentem inveja ou medo da Ordem das Valquírias. Oque o deixou preocupado porem foi que dessa vez, parecia ser de alguém de "dentro".

Recentes acontecimentos fizeram da Loja Valkyrica de Prontera o lugar mais protegido dentre as construções da Ordem, e um hospede ilustre agora se encontra repousando lá dentro sob forte vigília. Não é a hora mais propicia para ter problemas na OV.

Kemaryus correu para ver sua hospede, passou pelos Guardas que selavam seu quarto e pode ver que "ela" estava bem, na medida do possível pois ainda estava desacordada.

Kwaii retirou alguns panos e gases e iniciou seu trabalho para Curar os ferimentos da Jovem mulher ali estava...


OFF

Maxxwel, campanha aprovada pela Liderança! Você tem Carta branca Para comanda-la. =D
Mas... pelo que entendi ela foi adiada para Sábado que vêm ( dia 14/08 ) certo?

Outro detalhe - Me passa por favor se a campanha é Livre ( para Membros e Não membros ) ou se é uma campanha fechada ( só para Membros )

Outro "outro detalhe" - Vai postar essa campanha no RagnaTales? Se não for, eu mesmo posto lá, claro, com os Seus créditos ao RP XD ( A OV é ligada aquele Fórum por isso todas as Campanhas e RP são postadas lá também, espero não haver problemas, ou você é contra a sua ser postada lá? )

Mais um "Outro detalhe" - Como a campanha é sua, VOCÊ (se quiser) pode postar no NAWS, pois você é o Mestre da Campanha, logo ela é uma criação sua, mas peço humildemente cuidado com os "errêpreiers" que podem/vão fazer desse RP um motivo pra "ferrar" com a OV.

Boa Sorte na Campanha, estarei ajudando no que for preciso!

Vou Twittar sobre a sua campanha e estou marcando para Sábado, apenas me diga o horário e se é livre ou não.
kemaryus
kemaryus
Admin

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 35
Localização : Geffen - Rune Midgard

Ficha de Personagem
Nome:: Jeff Valk kemaryus
Classe:: Feiticeiro
Grau:: Reitor

http://kemaryus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Amotinados Empty Re: [CAMPANHA] Amotinados

Mensagem  Maxxwel Ter Ago 10, 2010 12:31 am

Kemaryus, to vendo que vou ter alguns... er, probleminhas no RP, a minha idéia era fazer em aberto, mas pelo visto, fechado vai ser melhor.

Você tem a minha autorização para postar no fórum do RT *carimba papelada*

Para sua infeliceidade (ou não) vou sim postar no fórum do NWAS, mesmo ninguém precisando realmente saber. Acho que só um resumo dos acontecimentos do RP já é o suficiente.



O horário vai ser 15/08 (domingo) às 18 horas.
E essa parte vai ser fechada (somente membros).
Maxxwel
Maxxwel
O.V
O.V

Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha de Personagem
Nome::
Classe::
Grau::

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Amotinados Empty Re: [CAMPANHA] Amotinados

Mensagem  Maxxwel Qua Ago 25, 2010 10:53 pm

O RP foi adiado para o domingo 29/08, por causa dos mapas especiais.
Maxxwel
Maxxwel
O.V
O.V

Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha de Personagem
Nome::
Classe::
Grau::

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Amotinados Empty Re: [CAMPANHA] Amotinados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos