[RP] O início.

Ir em baixo

[RP] O início. Empty [RP] O início.

Mensagem  Maxxwel em Sab Jun 19, 2010 7:33 pm

*Nas entradas de todas as cidades e em outros incontáveis pontos de encontro*

Após a derrota de Jormungand, a contrução de Epitus e do Império de Payon, houve uma sangrenta batalha, que, segundo os registros, durou dias e noites nas areias quentes do Deserto de Sograt, entre o cavaleiro arcano Thanatos e o gigante, filho de Ymir, Morroc.

Tal batalha foi encerrada com o golpe final de Thanatos, derrotando Morroc e banindo-o.

Mais de mil anos se passaram e ele voltou para mostrar ao mundo que ainda possui poder.
Morroc ressurgiu, com todo o seu poder de antigamente. Senão com mais ainda.
Thanatos não está mais aqui para nos proteger dele como fez da última vez.

Voltando à tona, Morroc devastou uma vasta área do deserto e da própria cidade, fazendo com que centenas ficassem mortos e outros tanto, feridos.

Um sentimento de vingança e de solidariedade para com os feridos dessa chacina surgiu no coração de muitos.
Um sentimento que faz com que você não consiga ficar parado assistindo à tudo isso.
Um sentimento que faz nos unirmos para juntos termos uma força igual ou até maior que a de Thanatos.
Um sentimento para matar Morroc de uma vez.

Este é um chamado para todos aqueles que, assim como eu, querem que ele pague pelas desgraças e pelo sofrimento que ele trouxe para Midgard.

Atendam à este chamado aqueles que desejam se juntar à mim e ao meu grupo, auto-denominado Organização Hellion.
Estejam em Morroc, em frente à grande cratera, perto do chefe Balrog, às 18 horas deste domingo.

- - - - -

Esse é um chamado de RP somente para aqueles que são da Organização Hellion e da aliança.

Domingo, 20 de junho, ás 18 horas (6 da tarde), perto do chefe Balrog (em cima da Kafra).
Maxxwel
Maxxwel
O.V
O.V

Ficha de Personagem
Nome::
Classe::
Grau::

Permissão deste fórum: