Ordem das Valquírias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shakespeare (atualizada)

4 participantes

Ir para baixo

Shakespeare (atualizada) Empty Shakespeare (atualizada)

Mensagem  Shakespeare Ter maio 18, 2010 10:10 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Felix Sagas
Classe: Bardo
Nome Artístico: Shakespeare

Cidade Natal: Payon

Raça: Descendente de Inccubus
Idade: 23 anos
Altura: 1,73m
Peso: 75Kg
Cor de Pele: Muito Clara
Cor dos Olhos: Verdes ou azuis, mudam de acordo com o dia
Cabelos: Curtos e bagunçados, porém muito estilosos. Sua cor naturalmente é loira, porém sempre está tingindo.
Traços Caracteristicos: Possui uma Aparência íncrível, seu braço é modificado graças a infecção do G-Virus. Possui Chifres por ser um descendente de Inccubus.

Profissão: Sem profissão, está se focando no trenimaneto para transcender.
Mão Dominante: Destro
Tipo Sanguíneo: A-
Cheiro: Carne podre devido ao seu braço (porém esse cheiro é contido graças as suas bandagens especiais e seus perfumes caríssimos)
Hobbys: Compor Músicas Melancólicas
Comida Preferida: Linguas no Vapor
Bebida: Tônico de Hwergerlmir e Vinhos Antigos

Biografia:
1ª Parte:
Felix nasceu em payon, dadiva da união entre o ferreiro Garth Bahvarol e a Lady Lucia Sagas. Possuindo um sobrenome vindo da nobreza, Felix sempre viveu do bom e do melhor, porém era muito pressionado pelos pais em relação ao seu futuro. Enquanto eles queriam que o jovem se tornasse um cavaleiro para posteriormente ser elegido um lorde, Felix queria ser bardo, pois passava maior parte do seu tempo com seu grande amigo, Kino Gato que morava na cidade naquela época. Na noite anterior dia em que ia ser acompanhado pelos pais até a cavalaria de izlude para se tornar um espadashim, Felix guardou toda a sua fortuna em sua mochila e fugiu de casa para morar com Kino Gato, que o orientou a se tornar um arqueiro. Após seu sucesso no teste de classe, o garoto acompanhou seu tutor até Morroc, que a partir daquele momento se tornou sua casa. Seu treinamento continuou cada vez mais pesado. Quando completou 15 anos, Kino Gato o enviou para comodo, para que finalmente se tranformasse em um bardo. Dois meses apos sua mudança, Felix saiu em uma jornada que melhoraria suas habiliades com seu arco e tambem o faria crescer como pessoa. Viajou mundo a fora, e aprendeu inúmeras coisas. Aos 22 decidiu voltar para Morroc para fazer uma surpresa a Kino Gato, porém o que encontrou foi uma tragédia, a cidade estava acabada. Kino Gato ainda estava vivo e continuava morando lá.
Após ficar a par dos acontecimentos, Felix jurou que não ia ficar de braços cruzados, e decidiu viajar para prontera, onde procurou por Kemaryus, reitor da Ordem das Valquirias. O jovem bardo não sabia o que poderia fazer, mas soube que ali conseguiria alguma informação e faria companheiros que o ajudariam posteriormente.

2ª Parte:
Após algum tempo, depois de muitas aventuras, o jovem bardo foi chamado para uma missão da Ordem, em Aldebaran. Sua missão era ajudar a barrar a invasão dos Zumbis contaminados pelo G-Virus, produzido pela Corporação Sombrinha. Na missao ele acaba sendo ferido no braço direito por um dos mortos-vivos e contrai a doença.
Após o termino da missão procura por Katsumi Tomoeda para elaborar um antidoto feito de ervas medicinais e suco de Frutos de Yggdrazil. Devido a demora na produção dele, mesmo apos ingerí-lo seu braço sofre uma mutação, tranformando essa parte do corpo em Morto-Vivo. O artista se isola na Caverna de Payon, onde em meio a delírios (graças a sua preocupação fanática pela aparência) se torna uma pessoa melancólica e instavél. Dentro da caverna escura, onde refletia de um modo desesperado, é suditamente atacado por um Bongun. Sem dificuldades, Felix derruba o adversário e arma uma flecha apontando-a para a cabeça dele. Antes dele soltar a corda, o jovem Bongun deixa escapar uma lágrima, o que fez com que o bardo se identificasse com ele e poupasse sua vida. O monstro olhou para o braço de Sagas, que tambem deixava uma lágrima escorrer, e então se obrigou a ser seu servo até que retribuisse o favor. Agora, após essa completa reviravolta em sua cabeça, o Músico vive atrás de vingança, pela sua cidade e pelo seu braço.

3ª Parte

Tempos depois, após ter revelado seu braço a alguns companheiros, nota que eles não o vêem como um monstro, e sim ainda como um amigo. Isso faz com que o jovem finalmente tome coragem para rever seus parentes, pois mesmo tendo seu psicológico bem alterado ainda tem sentimentos, e necessita de um certo carinho "familiar".
Viaja para payon e se dirige a sua antiga casa. Ao chegar no jardim avista uma garota olhando da janela para fora, e nota que a mesma possuia chifres.
-Talvez eles não morem mais aqui - Disse para si mesmo enquanto dava meia volta.
Ao se afastar um pouco da casa, ouve gritos vindo da mesma, e quando se vira avista uma mulher. Tinha certeza que era sua mãe, reconheceria aquele rosto e suas roupas em qualquer lugar.
No mesmo instante corre para abraça-lá.
-Me desculpe mãe. - repetia varias vezes
-Tudo bem filho, tudo bem, o que importa é que você está aqui - dizia ela
Após toda a calorosa recepção dos pais, ambos os lados se perdoam e seu pai se diz orgulhoso por seu filho ter se tornado um homem forte e que pode cuidar de si mesmo e o aconselha a treinar para se tornar um menestrel, para continuar com o legado de nobreza na sua família. Então seus familiares apresentam a ele Alice Sagas, sua irmã mais nova, que nasceu logo após o garoto ter saido de casa. Surpreso, perguntou como ela podia ser irmã dele se ela possuia chifres e asas de succubus. Então o pai revela ser um inccubus e consequentemente Felix era um descendente dessa linhagem.
-Quando você nasceu, notamos que chifres iriam crecser em sua cabeça, porém, não tinha asas como a sua irmã, então achamos melhor conter o crescimento deles, para que não fosse discriminado pela sociedade e tivesse um futuro brilhante a sua frente - disse a mãe
-E assim o fizemos, procuramos uma grande sábia da cidade e pedimos para que selasse-os.
Felix ficou muito surpreso, porém aliviado. Sempre se sentiu diferente mas nunca soube o porque.
Procurou então a sábia e pediu para que quebrasse o selo. Isso fez com que seus chifres começassem a crescer.
Quando avisou aos pais que iria partir novamente, eles pediram para que levasse junto sua irmã, para que se conhecessem melhor e para ela conhecer o mundo, pois estava vivendo escondida em casa e somente seus vizinhos tinham conhecimento da existência dela. Felix concordou e partiu junto a ela, prometendo que iria protegê-la.

Agora alem de querer a destruição do Imperador morroc, e mais que curar seu braço, o bardo deseja encontrar uma forma de conseguir um corpo "perfeito",se tornar um Inccubus por completo.




Outros Dados:

Personalidade:É uma pessoa melancólica e instável, graças ao incidente com seu braço. Se irrita facilmente e as vezes soa como um maníaco. Na maioria das vezes atua para enganar as pessoas e usá-las para seus propósitos. Muito orgulhoso por ter descendido de uma raça que considera nobre. Não deixa olharem torto para sua irmã e faz de tudo para protegê-la.

Peculiariedades: Só compõe musicas melancólicas e tocantes, possui um braço mutado e sue mente é uma caixa de surpresas, não se pode mais prever suas atitudes. Geralmente está acompanhado de sua irmã mais nova.
Carrega com ele um estilingue.

Possessões Valiosas: Carrega com sigo um colar com muitas jóias, que ganhou de sua mãe quando nasceu, e sua irmã é seu tesouro mais precioso.

Bixos de Estimação: Capturou uma Ísis no meio de sua aventura, porem decidiu libertá-la quando entrou para a Ordem.
Agora possui um Bongun, que está servindo como lacaio, em troca de Shakespeare ter poupado sua vida.


Atributos:

----------------------------
Força: Muito baixa
Agilidade: Alta
Inteligência: Média
Vitalidade: Média
Destreza: Muito Alta
Sorte: Muito Baixa
---------------------------
Carisma: Baixo
Manipulação: Alta
Aparência: Muito alta
Percepção: Baixa
Sabedroia: Alta
Raciocínio: Médio
---------------------------

Equipamentos: Sempre vestido com equipamentos de batalha:
Seu casaco de pele, que tem uma manga mais comprida que a otra para esconder seu braço direito, sua calça vermelha, anda somente de meias, usa um arco de orc que refinou quando visitou pela primeira vez Prontera, uma estola, feita de pele de fumaçento, uma luva que ganhou de Kino Gato quando se tornou bardo e se cobre com uma capa enorme de cor preta com vermelho, que usa também para cobrir seu braço.

Vantagens:
-Possui uma Rajada de Flechas muito forte
-É agil.
-Sua sede de vingança o deixa mais poderoso
-É determinado
-Conhece bastante o mundo em que vive
-Atua muito bem (Engana)

Desvantagens:
-Tem "parafusos soltos" na cabeça.
-Quando fica irritado não pensa no que faz
-Muda de humor facilmente
-Tenta se isolar das pessoas que considera inferiores e sem utilidade

Música Tema:


Última edição por Shakespeare em Sáb Jul 10, 2010 11:40 pm, editado 3 vez(es)
Shakespeare
Shakespeare
O.V
O.V

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/04/2010

Ficha de Personagem
Nome::
Classe::
Grau::

Ir para o topo Ir para baixo

Shakespeare (atualizada) Empty Re: Shakespeare (atualizada)

Mensagem  Hartvalley Qua maio 19, 2010 1:44 pm

Como muitos jovens suas aventuras estão apenas começando Senhor Felix.
Não se preocupe o ajudaremos em sua busca pela verdade caro Bardo.^^
Hartvalley
Hartvalley
O.V
O.V

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32
Localização : Ash Vaccum

Ficha de Personagem
Nome::
Classe::
Grau::

Ir para o topo Ir para baixo

Shakespeare (atualizada) Empty Re: Shakespeare (atualizada)

Mensagem  Shakespeare Ter Jun 15, 2010 9:08 pm

Ficha Completamente atualizada
Shakespeare
Shakespeare
O.V
O.V

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/04/2010

Ficha de Personagem
Nome::
Classe::
Grau::

Ir para o topo Ir para baixo

Shakespeare (atualizada) Empty Re: Shakespeare (atualizada)

Mensagem  kemaryus Qua Jun 16, 2010 8:31 pm

opa, atualizada legal. Deu mais cara ao persongens.

Porém vc deve ter uma desvantagem a mais, imagino: Seu braço é morto vivo então.
Se seu braço for ferido, ele não poderá ser curado, pois morto vivo recebe dano de cura.
Se vc entrar no meio de Um Magnum Exorcismus, terá tbm muita dor no braço, o mesmo vale para Esconjurar.

Não sei se vc gostaria de ter esses defeitos, se não quiser ter basta explicar ^.^

boa ideia e boa ficha

abraço
kemaryus
kemaryus
Admin

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 35
Localização : Geffen - Rune Midgard

Ficha de Personagem
Nome:: Jeff Valk kemaryus
Classe:: Feiticeiro
Grau:: Reitor

http://kemaryus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shakespeare (atualizada) Empty Re: Shakespeare (atualizada)

Mensagem  Shakespeare Sáb Jul 10, 2010 11:37 pm

Mais uma atulização drastica
-Adicionada 3ª Parte na bio
-Dados modificados de acordo com o desenrolar da história
-Música tema modificada
Shakespeare
Shakespeare
O.V
O.V

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/04/2010

Ficha de Personagem
Nome::
Classe::
Grau::

Ir para o topo Ir para baixo

Shakespeare (atualizada) Empty Re: Shakespeare (atualizada)

Mensagem  Baco Syren Dom Jul 11, 2010 3:18 am

Sério, Shake... sua ficha tá muito legal, principalmente a bio e tal =DDD

só senti falta do motivo que leva o fênix a seguir com a vida... aquilo que mais inspira ele a continuar...
matar o baco Rolling Eyes
kkkkkkkkk, flws o7
Baco Syren
Baco Syren
O.V
O.V

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Shakespeare (atualizada) Empty Re: Shakespeare (atualizada)

Mensagem  kemaryus Qua Jul 14, 2010 11:08 am

Awe Ficha bacana!

A Atualização foi aquilo que você ja tinha me falado, ficou Legal.
kemaryus
kemaryus
Admin

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 35
Localização : Geffen - Rune Midgard

Ficha de Personagem
Nome:: Jeff Valk kemaryus
Classe:: Feiticeiro
Grau:: Reitor

http://kemaryus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shakespeare (atualizada) Empty Re: Shakespeare (atualizada)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos