Illuminati - Participação desfeita

Ir em baixo

Illuminati - Participação desfeita Empty Illuminati - Participação desfeita

Mensagem  kemaryus em Qui Maio 13, 2010 6:04 pm

Conforme publiquei no topico correspondente no "NAWS" a O.V desfez sua ligação com o Grupo Illuminati, este era um grupo de clãs com o objetivo de unir todos os clãs de Role Play do Servidor Thor. Porém a única finalidade que esse grupo estava seguindo foi a opressão e a Criação de "panelinhas" onde eram decidido como os clãs deveriam se portar. Isso ao meu ver foi uma Censura disfarçada e uma forma de opressão e a limitação do Cenário que é muito vasto para ser mensurado.

Eu sob o cargo de Reitor, vi que esse tipo de interação não traria vantagens para o Clãs e somente limitaria nossas ações de forma a ficar-mos presos a um grupo fechado de pessoas.

A O.V por se declarar Neutra tem sua maior vantagem estar ligada a várias áreas do bRO em geral (ex: Ragnatales, Naws, Necrópole, Fórum LUG). Não podemos fazer distinção de Áreas e nos fecharmos pois os fundamentos da OV veem de uma mistura de todas as áreas.

Por isso a Decisão de Não Participação foi tomada, como segue o post enviado por mim ao Tópico da Illuminati no forum "NAWS" a seguir:

Juno, 06 de Maio de 2010

Á Liderança do Grupo "Illuminati"

Caros Senhores (as).

Ao inicio da Promulgação do estatutos, eu mesmo, sob o cargo de Reitor do Clã "Ordem das Valquírias",indiquei um estatuto e um plano de ação para esse conselho, do qual julgo ser um bom plano.
Porém ao executar-se o estatuto, em minha visão houve um desfecho totalmente oposto ao qual tinha pré-estabelecido. Ressalta-se isso sobre a minha visão, e subsequente da O.V .

Já que existe a controvérsia sobre o projeto como um todo, Eu, Kemaryus, Reitor da Ordem das Valquírias
venho por meio dessa informar que Estou desligando completamente a Ordem das Valquírias do grupo Illuminati.Sendo assim reivindico o direito de que nosso Nome seja excluído da Illuminati.

Agradeço a compreensão e o Lugar que me foi oferecido de inicio, espero que não aja ressentimentos quanto a isso.

Grato por sua atenção

Jeff Valk Kemaryus
Reitor
Ordem das Valquírias

Caso alguém tenha duvida ou tenha algo a acrescentar por favor deixe sua opinião nesse topico, sendo Membro da OV, você tem o direito de ter sua opinião ouvida.

Atenciosamente

Kemaryus
Reitor
Ordem Das Valquirias

_________________ O.V
Illuminati - Participação desfeita Bannej
kemaryus
kemaryus
Admin

Ficha de Personagem
Nome:: Jeff Valk kemaryus
Classe:: Feiticeiro