Roen Midnight

Ir em baixo

Roen Midnight Empty Roen Midnight

Mensagem  Roen em Ter Maio 11, 2010 2:47 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Não preciso de poderes ocultos, nem de fazer pacto com criaturas sombrias para ter poder. Não preciso sofrer traumas maiores do que sofri para ter motivos para lutar. Não importa minha descendência, não é de lá que vem minha força, mas dos meus exaustivos treinos, não é de meus equipamentos que vem minha resistência mas de minha determinação, meu poder eu conquistei por meu valor e bravura e não sendo vassalo de alguma criatura ou senhor... apenas pergunto uma coisa... se acha invencível? Então veremos"
Roen Midnight


Nome: Roen Midnight
Classe: Guardião Real
Especialização:Hibrido, faz de tudo um pouco com eficiência mas não maestria.
Profissão: Caçador de Monstros Veneravelmente Poderosos (MvPs)
Idade: 23 anos
Altura: 1,87m
Peso: 88,7 Kg
Aparecia: Loiro, Olhos Verdes, pele clara e seu cabelo curto é preso em um pequeno "rabo-de-cavalo". Seu corpo é cheio de cicatrizes devido aos vários combates, e tem porte atlético. Suas mãos são calejadas pelo excessivo treino com diversas armas. Uma cicatriz atravessa por fora de seu olho direito na vertical, mas este ferimento não prejudicou sua visão.
Mão dominante: Destro.
Tipo sanguíneo: B-

Hobby: Ler, passar um tempo na taverna ouvindo os bardos e bebericando algo, colecionar novos equipamentos, resolver charadas. Ama brigas de bar e nunca sai de nenhuma.
Comida predileta: Açai, uma fruta achada apenas em Brasilis. Gosta bastante também de masas e outras frutas.
Bebida predileta: Hidromel
Frase Preferida:"Invencível é? Então veremos!!"

Cidade Natal: Payon
Local de Nascimento:Raízes da Yggdrasil
Data de Nascimento: 29/08/1990
Cheiro: Indeterminado, quando vai a festas ou algum evento importante geralmente usa algum perfume, mas geralmente cheira a um sabonete comum.
Afinidade Elemental: Ar.
Signo:Sokkvabekk


Raça: Mestiço. [Humano e Valquiria]
Religião: Nórdica

---Deuses os quais segue---
Tyr
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Heimdall
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Loki
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Amigos: Seus companheiros da Ordem das Valquirias,seu melhor amigo Master, sua mestra Usagui,O lider de seu antigo clã Yukimura, Stamina O Algoz, Giovani, Feroz e Pan.

Seu pai O Sumo-Sacerdote Frans Midnight, sua mãe a Lady Valéria Midnight, seus irmãos Marcel, e Oshalambabum.

Vale resaltar a sua relação com Kem Nelliw, Ilana Lucille, Adept a quem chama amigavelmente de Aderpt. Tem um profundo respeito por Ignatyus Arkadel o qual encherga como alguem em que pode confiar apessar de muitas de suas atitudes. Hartvalley, Souram e Louis Golden representam os companheiros que sempre desejaria ter ao lado durante um combate.


Inimigos:Satan Morroc, Lorde Senty seu irmão que foi incorporado por um Doppelganger após um incidente em Morroc, qualquer cultista de Morroc. Um grupo de baderneiros de Comodo.
Tem um profundo ódio por Aldora Nelliw, e deseja muito retirar os olhos do filho de uma jirtas. Tomou como inimigo o Guardião Real Edmund.
Seu maior inimigo atualmente é Samuel DugeonCralwer, seu pai biológico, o qual se considera a encarnação do Ragnarok.



-----Dados gerais-----

Personalidade:
Roen é determinado, se mantem firme em combate, alegre e muitas das vezes brincalhão em alguns momentos tensos, porem se irrita com facilidade as vezes. Não nega ajuda a maioria das vezes e esta sempre disposto ao combate. O campo de batalha é seu amigo e em um combate se diverte, dependendo da situação é tomado por uma fúria incontrolável. Particularmente é apatico ao problemas dos outros, não gosta de se envolver profundamente neles, mas nunca deixa ninguem em perigo ou que precise de sua ajuda de lado. Ama piadas e uma de suas piadas ficou até mundialmente famosa sendo repetida por todos os bardos quando executam sua "Piada Infame". Possui o habito de tentar enxergar o lado bons das coisas completamente ruins e odeia ações exageradas e cheias de drama, julgando-as desnecessárias.

Brasões Familiares

=====Midnight====

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

...O Brasão da Familia Midnight é um corvo que sobrevoa o luar. Este brasão foi criado pelo primeiro Midnight:O Sábio Abakur. Anos antes da grande guerra da antiga capital. O Brasão representa a visão distante que cada membro da familia deve ter perante o resto do mundo e estar sempre vigilante, assim como os corvos de Odin.
...Roen tem a mostra este brasão no seu Escudo e o toma como para si próprio considerando os Midnight sua verdadeira familia.


=====DugeonCrawler====
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

...A pouco tempo Roen descobriu este brasão enquanto investigava sobre seu pai biológico.O Brasão da Familia DugeonCrawler é um dragão entrelaçado em seu próprio corpo com as asas abertas. Ele representa a força e a coragem inabalável dos membros desta familia que visam buscar sempre novos desafios. Não há informações concretas de quem tenha criado este brasão.


Vestimenta e equipamentos:

Geralmente é visto usando sua tipica armadura de Guardião Real, mas quando esta descansando ou não esta se aventurando, usa roupas leves e sempre leva consigo seu gibão. Em combate é visto usando sua espada, seu escudo cruzado que possui o brasão de sua familia, uma lança conseguida por serviços prestados ao General Guillaume e várias adagas que ficam presas em seu cinto que é encantado pelos os poderes de uma borboleta sanguinária que sempre aciona quando a sua redenção precisa ser ativada sem problemas. Em sua mão direita é visto um anel glorioso e sua capa é presa por uma medalha de honra. No seu pulso usa uma rosa do nilo encantada com o poder de um horong para detectar inimigos escondidos.


Possessões Valiosas:

O Elmo das Valquírias dado por sua mãe Lady Valéria Midnight. Uma casa em Prontera. Tem grande apreço por todos os itens valiosos que conquista em suas aventuras e muito dificilmente se desfaz deles. Atualmente ganhou uma espécie de veiculo de duas rodas criado por um mecânico amigo seu.


Bichos de estimação:

Seu pequeno gato falante e tagarela: Morris.Seu Petit:Irwing.

Seu Grifo Razor, entretanto, foi morto em combate contra Aldora Nelliw.


Peculiaridades:

Roen meche muito no cabelo, as vezes é visto com o olhar vago e olhando para o nada como se tivesse planejando algo, muitas vezes fala sozinho como se houvesse alguem do seu lado. Possui uma enorme cicatriz no peito . As vezes tem ideias geniais como um Criador e as vezes faz coisas idiotas como o pior dos iniciantes.

-----Informações Pertinentes-----

Atributos:

-----------------------------
Força: Muito Alta
Agilidade: Média
Vitalidade: Muito Alta
Inteligência (Capacidade Arcana): Nula
Inteligência (Capacidade Intelectual): Alta
Destreza: Média
Sorte: Alta
-----------------------------
Carisma: Médio
Aparência: Média
Percepção: Alta
Sabedoria: Média
Raciocínio: Alto
Manipulação: Baixa
-----------------------------

Perícias:

Cavalgar.
Estrategista Militar.
Alpinismo.
Natação.
Herbalismo (Ele tem um conhecimento sobre ervas e seus fatores medicinais)
Briga (Mesmo sem armas Roen briga muito bem)
Artes Marciais (Treinamento básico nada muito avançado)
Combate com Espadas, Lanças, Facas e Escudo
Sobrevivência


Vantagens/Qualidades:

- Regeneração de ferimentos rápida.
- Força de Vontade Inabaláve
- Disciplina (Filosofia)
- Mestre (Usagui, a Mestra)
- Resistente a Dor.
- Resistência a doenças.



Desvantagens/Defeitos:

- Faz inimigos com muita facilidade.
- Convencido
- Benevolência
- Protegido Indefeso (A alquimista Pan)
- Se enfurece com muita facilidade, em combate caso isto aconteça ele pode representar um risco para os próprios companheiros
- Distraído
- Inconsequente
- Dualidade.

----------Biografia----------

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A infancia

Roen foi deixado nas portas do Sumo-Sacerdote Frans Midnight e da Lady Valéria Midnight na cidade de Payon. Desde sedo os pais nunca ocultaram isto do garoto, mas sempre o criaram como se fosse seu próprio filho. Desde pequeno criou laços de amizade com Master. Até os doze anos foi treinado por sua mãe nas artes da espada e sobre o mundo e seu pai lhe ensinava sobre os deuses e sua própria cultura, o que acabou influenciando nas suas futuras decisões. Sempre se mostrou ser apto ao aprendizado e com senso critico ao mundo ao seu redor.
O caminho da Espada

Quando completou doze anos Roen seguiu para Izlude para se tornar um Espadachim junto de seu amigo Master que se tornou um Noviço. Na época o garoto conheceu uma Espadachim chamada Clarissa a qual ele sentiu atração no mesmo momento, mas a mesma já era comprometida, isto abalou o garoto fazendo ele se focar nos seus treinamentos. Em uma missão em busca de evidencias a um certo culto que estaria agindo na cidade de Geffen acabou caindo em uma armadilha e sendo salvo por uma Mestra que se alto intulava Usagui. Junto de Master começou a treinar e a viajar pelo o mundo com a mulher durante três anos.

Uma novo Caminho

Quando voltaram a Prontera, Roen e Master estavam mudados. Roen se tornou um Templário enquanto seu amigo se tornou um Sacerdote. Em nova missão em busca do culto, junto de Master e dois aventureiros e do irmão adotivo de Roen, Senty, eles partiram em missão. Apesar de conseguirem se infiltrar na sede, Senty foi capturado e os principais cultistas acabaram fugindo, entretanto acabaram salvando uma Mercadora chamada Pan que salvou a vida do garoto curando seus ferimentos. Roen então decide começar a caçar ao culto que levou seu irmão e se torna um Caçador de MvPs com seu amigo Master.

A ida em Niffhein

Durante uma caça em Comodo, Roen re-encontra um amigo seu chamado Yukimura que acaba o recrutando por seu clã chamado Vongola. Ao retornar para Prontera, Roen se depara com um incidente que vinha acontecendo na cidade de pessoas que estariam invocando monstros ao sul da cidade, ao chegar lá acaba reencontrando com Clarissa, que esta empenhada na caça ao grupo de pessoas. Se juntando a Cavaleira, Roen prossegue com o grupo, mas Clarissa acaba morrendo em combate. Entretanto o namorado da garota acaba revelando ao Templário que ela havia feito uma pacto com Hela, Roen fica pocesso e segue para NiffHein. Misteriosamente a deusa dos mortos liberta a alma da garota sem pedir nada em troca a não ser que o Templário nunca mais volte a seus dominios. Isto deixa Roen muito desconfiado, mas aceita os termos.

O Reencontro

Alguns meses depois, Roen treinava em Al de Baram onde tem passado as tardes com Pan que acabava de se tornar uma Alquimista. Ambos começaram uma relação amigavel desde os acontecimentos em que o Templário a salvara. Durante um passeio dos dois o garoto foi abordado pelos aventureiros que ajudaram dizendo que o culto estava atacando Prontera. Durante o embate, o Templário se deparou com um Cavaleiro o qual ele reconheceu ser seu irmão. Seu irmão havia se tornado um cultista e criado um ódio inexplicavel contra Roen, ambos entraram em conflinto acabando com uma vitória do Templário, mas durante o combate Pan aparece se tornando refem do irmão do garoto. Perseguindo o irmão, Roen e seus amigos entram em conflito com o culto e salvando a garota entretanto Senty não estava junto dos cultistas.

O Renascimento

Após alguns meses, os pais de Roen o visitam em Prontera. Então é revelado para o Templário que ele teria um destino a cumprir. Os pais do garoto revela para ele que ele precisa subir a torre de Thanatos, pois uma Valquiria havia os instruido assim quando ele completara 2 anos. Junto de alguns companheiros eles desbravaram a torre e Roen encontrou a espada Ignum Divinum. Ao fim da Torre ao invocar Thanatos o grupo consegue conversar com o mesmo e o mesmo revela ser Pai de Roen com uma Valquíria. Pai?! Isto é algo impossivel. Pensa o Templário ao desce a torre o garoto segue para Huguel junto de Master. Lá eles tentam encontrar uma Valquíria, que acaba matando ambos,entretanto durante o combate ambos atigem o maximo da capacidade que um humano até então poderia obter, ao morrer em combate a mesma leva ambos para Asgard. Onde o poder acumulado dos dois é usado para criar uma nova vida. Os dois então conversam com os deuses e Odin acaba confirmando a historia. Então é dada a missão a ambos que os dois devem impedir a ressurreição de Morroc. Roen entretando começa a desconfiar dos deuses e treina para não precisar de utilizar poderes divinos durante o combate e treina em Asgard com Tyr durante três anos.

O Retorno

Voltando para Midgard. Roen como um Paladino volta a frequentar as Guerras do Empérium junto do clã Vongola. O Culto a Morroc então se levanta para ressucitar ao seu senhor. Apesar do esforço dos aventureiros o mesmo acabou se levantando e destruindo a cidade do deserto, junto de todos aventureiros combateu o monstro fazendo ele fugir para outra dimenção.

O Encontro com o Desconhecido

Junto dos Guardiões de Midgard Aerin e Seism e de outros aventureiros Roen desbravou o mundo atrás da fenda dimencional que Morroc havia aberto, na intenção de encontrar o seu irmão.


A Ordem das Valquírias

Por alguma razão Roen se interessa pelas ações da Ordem. Abandonando seu clã que a cada dia que passava se tornava corrupto e ia contra seus próprios valores ele se uniu a Ordem.


Os Residentes Malditos
Um ataque de zumbis vem da cidade Fumacento e junto da Ordem das Valquírias, Roen combate os monstros.

Alcançando o Limite

Roen seguiu para Veins afim de descanço. Entretanto acabou se aventurando por uma ilha que se encontra nos arredores da cidade. Durante o evento Roen acabou atingindo o limite de seus poderes logo após enfrentar Belsebub. Roen então resolveu ficar em Rachel durante um tempo.

A mão Esquerda de Hela

O Paladino durante um tempo permaneceu na cidade de Rachel em férias. Durante este tempo um misterioso homem o abordou dizendo que voltar para Rune-Midgard era muito perigoso e que o acompanhasse para um lugar no monte Mjolnir. Ignorando o homem, Roen volta para Rune-Midgard, e acaba sendo atacado por seus amigos. O mesmo era procurado pelo o reino, por vários crimes que não cometera. No centro de Prontera entrou em conflito com o verdadeiro Terrorista, que se mostrou ser um homem chamado Samuel DugeonCrawler que diz ser seu verdadeiro pai e diz ter ódio dos deuses que retiraram tudo dele. Apesar de o homem provar ser o pai do mesmo, o rapaz não aceita o modo de pensar do homem e junto de outros aventureiros lutou com ele. Entretanto ele se mostrou ser um oponente superior e acabou derrotando o Paladino no auge de seu poder, seu Grand Peco acabou sendo morto e sua espada foi perdida sendo levada pelo o homem. Antes de receber o ataque final Roen é salvo por Ilana que afasta o homem que vai embora deixando um aviso para o filho: Ele voltará. Recuperado, Roen pensa por que os deuses haviam mentido para ele. E o mais importante com qual finalidade? O homem misterioso novamente reaparece e faz uma nova proposta para o Paladino que prontamente aceita. Ao fim dos eventos do Voluspa, Roen parte para o monte Mjolnir.

O Caminho do Guardião

No Monte Mjolnir, Roen descobre que um grupo formado por descendentes de antigos protetores do reino permanece oculto e ele é um dos primeiros em trezentos anos a receber treinamento deles. Visto os acontecimentos recentes que vinha acontecendo no mundo, o grupo resolveu se revelar, auto-intitulado como Guardiões do Norte o grupo treina Templários e Paladinos que atingiram o limite de seu poder para se tornarem Guardiães Reais e assim expandir seus imites. O rapaz treina por três meses e retorna para Prontera como um Guardião Real em busca de seu irmão e informações sobre Samuel DugeonCrawler o homem que diz ser seu pai.

Memórias das Runas

Em construção =P

Um Caminho Diferente

Devido a acontecimentos dentro da Ordem das Valquirias, e com o abandono de Ignatyus Arkadel da guilda. Roen vê que a Ordem talvez não oferecesse os recursos necessários para procurar Samuel. Ilana Lucille então mostra um provavel caminho ao qual seguir para obter as informações necessárias seguindo para a Ordem das Sombras.

Os Guardiões Negros

Em construção =P

O Senhor das Trevas

Em construção =P


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


----Estilo de Combate----

Estilo de Combate: Diverso, Roen (conhecido por muitos como "O Hibrido") muitas vezes é visto combatendo usando sua espada e um escudo, mas também já foi visto lutando com uma lança, e muitas vezes usa um conjunto de facas e adagas que enfraquecem ao seu oponente. Atualmente também combate com um enorme machado que trás nas costas.

Ataques especias:

[color=#004000]Avanço dos Nibelungos
Roen desenvolveu este ataque unindo suas duas melhores habilidades. Basicamente é a utilização de seu Sacrificio do Martir em conjunto com seu Choque Rápido. Lançando o seu escudo durante o Choque Rápido ele acerta golpes do Sacrificio do Martir usando sua arma.

Furia de Tyr
Roen aprendeu esta técnica enquanto treinava com os Guardiões do Norte. Enquanto avança com seu Ataque Preciso ele destroi a armadura e o escudo do oponente aplicando seu Exeder Limites em seguida.

Muralha de Heindall
Em um momento de desespero Roen criou esta técnica utilizando o seu Choque Rápido de maneira defensiva. Jogando o escudo na vertical ele o faz girar na sua frente e aproveitando das imagens que se materializam aumentando a área da habilidade Bloqueio. O ponto fraco desta técnica é que combinar ambas as habilidades faz com que o escudo receba grande pressão havendo a possibilidade do mesmo se partir.


Luz da Criação - Alvo Unico
Quando treinou com os Guardiões do Norte, Roen conheceu um homem chamado Kakaroto, capaz canalizar a força divina da Luz da Criação e dispara-la em um unico alvo de maneira a obter um dano maior contra um unico inimigo no lugar de lança-la de maneira disperça como é o usual. Quando usada desta maneira a habilidade tem seu dano aumentado em 50%, porem é necessário um tempo maior para juntar a energia e controlar a mesma para que ela não se disperce.


----Situação Atual----
Roen atualmente se encontra em coma, devido a uma doença no coração, em Al de Baran na guilda dos Alquimistas.

----Musica do Personageml----
Hero - Skillet
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



----Arte Conceitual do Personagem----
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Desenho feito por Erivas


Última edição por Roen em Sab Dez 28, 2013 4:31 pm, editado 1 vez(es)

Roen
O.V
O.V

Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Roen Midnight Empty Re: Roen Midnight

Mensagem  kemaryus em Ter Maio 11, 2010 11:11 pm

Vi sua ficha no NAWS tbm, e fikou bem melhor sem você ser filho do thanatos.

mas quero te falar algo, sua ficha ta excelente, não deicha as pessoas tentar acabar com sua criatividade
sua idade tambem está otima, lembre-se doque eu vou falar: Muito jogadores de Role Playe tem inveja
quando veêm um Jogador transclasse, porque eles ao invez de ir upar, fika jogando conversa fora
lá na estatua de duas mão. ^^ então se cuida.

Abraços

_________________ O.V
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
kemaryus
kemaryus
Admin

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 30
Localização : Geffen - Rune Midgard

Ficha de Personagem
Nome:: Jeff Valk kemaryus
Classe:: Feiticeiro
Grau:: Reitor

http://kemaryus.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum