A Mão Esquerda de Hela

Ir em baixo

A Mão Esquerda de Hela Empty A Mão Esquerda de Hela

Mensagem  Roen em Sab Dez 28, 2013 4:37 pm

Prólogo


...Era uma tarde calma e tranquila de verão. O ar estava seco, e poucas brisas se manifestavam e menos ainda podiam ser notadas. O céu com poucas nuvens dava sinais que a próxima chuva demoraria para chegar. A grama seca e o cheiro da mesma fazia não diminuia o calor que fazia.

...O barulho de metal se chocando ocasionalmente era a unica coisa que quebrava o silencio fazendo com quem se aproxima-se logo fosse embora.

...Um grande monstro avançou ferozmente, descendo sua pesada espada sem fio contra um rapaz. O golpe desceu pesado como um grande porrete, acertando um grande escudo de metal que ressoou com o golpe. Outro golpe e mais uma vez o escudo foi atingido. Erguendo sua espada aos céus raios caiam contra seu oponente que recuou alguns passos para trás.

...Um golpe rápido e preciso do rapaz acertou o Orc que deu um enorme uivo. Outros Orcs, de pele azulada, vieram rapidamente ao auxilio de seu mestre e em um unico grande berro avançaram contra o rapaz.

...O mesmo tomou posição e com um poderoso ataque acertou o primeiro monstro que vinha em sua direção jogando-o contra os outros que caiam um sobre os outros. O rapaz então olhou para o monstro que erguia sua espada e avançava contra ele sobre os corpos de seus subordinados que agora estavam todos caídos ao chão. A espada do monstro tinha um brilho estranho e parecia girar, com um unico movimento o monstro estocou contra o peito de seu inimigo. O golpe o acertou em cheio, e o monstro parecia rir com a cena, mas ao final de seu golpe fez uma cara de horror quando percebeu que a armadura de seu oponente nem ao menos havia sido danificada.

...Foi então a vez do rapaz sorrir. Em um unico e veloz passo já estava em frente ao seu oponente erguendo sua espada acertando no peito o mesmo golpe que derrubou a escolta do monstro. Repetiu o ataque enquanto guardava a espada na bainha que trazia na cintura.

...-Você chama aquilo de Perfurar em Espiral?!- Bradou o rapaz enquanto pegava pesada lança que trazia nas costas. - Eu vou te mostrar o que é um Perfurar em Espiral de verdade!!

...Ele então ergueu a lança, a ponta da mesma brilhava. Quando ele a estocou a lamina parecia girar, o ataque acertou a barriga do monstro. O sangue começou a jorrar para todos os lados junto das tripas que se espalhavam pelo o local. A lança quando o atravessou permanecia com sua ponta fazendo o mesmo movimento. Puxando com força o rapaz retirou a lança deixando que o monstro cai-se contra a grama e seu sangue a tornasse vermelha.

...Levou então a mão a um amuleto que o mesmo trazia no pescoço e puxou com força. Retirando-o e colocando-o em seguida em uma pequena sacola onde parecia ter outros semelhantes.

...-E com este são cinquenta Amuletos de Heroi. - Disse o rapaz para si mesmo.

...Ele então se virou e caminhou tranquilamente através do local. O sol refletia em sua armadura assim como em seus loiros fios, seus olhos verdes demonstravam determinação e sagacidade, seus passos firmes eram tranquilos e gentis como se respeitasse o chão em que pisava. Este era Samuel DugeonCrawler, este era o homem que era odiado por muitos, amados por outros, mas respeitados por todos. O homem que ia trilhar um caminho que poucos trilharam e menos ainda saiam vivos. O homem que era acompanhado pela a morte. Aquele que um dia ia ser conhecido como A mão Esquerda de Hela.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Roen
O.V
O.V

Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum