CAMPANHA: De Volta Ás Cinzas

Ir em baixo

CAMPANHA: De Volta Ás Cinzas Empty CAMPANHA: De Volta Ás Cinzas

Mensagem  Hartvalley em Dom Abr 25, 2010 7:42 pm

Olá pessoal cheers
Aqui é o Hartvalley e estarei postando o Prólogo do nosso 1º RP oficial.



1º RolePlay Oficial do Clã Ordem das Valkirias



De Volta Ás Cinzas

Prólogo


Sábado, 25 de Abril de 2010


Loja Valquírica de Prontera



- E desta maneira temos como encerrada a Reunião de hoje. Agradeço a presença de todos pela participação e que de agora em diante todos conheçam o nome da Ordem Das Valquírias! Ao dizer isso os membros ali presentes começam a se cumprimentar e em seguida se retiram da Sede da Ordem, ficando somente o Reitor Kemaryus, o recém eleito Grão-Mestre Hartvalley, o Sacerdote, Mestre-Valquirico Wingates Hellsing e a jovem filha de Kemaryus, recentemente versada nas artes da magia, Takios San.

- Deveríamos registrar esse momento não é mesmo, velho amigo? Diz Wingates.

-Já o fiz. Dá um sorriso alegre a jovem Sábia filha do Reitor. – Mamãe deveria ter comparecido a Reunião. Diz fazendo um muxoxo a jovem de repente.

-Todos sabemos o motivo da ausência de sua mãe minha querida. Fala em tom sério Kemaryus. – Eu mais do que ninguém gostaria da presença da Anne aqui, mas o que sua mãe está investigando é muito importante e sua ausência neste momento será benéfica para o futuro e sucesso de nossos esforços. Afagando a cabeça de sua filha ele dirigi um sorriso que é compreendido por todos presentes naquela sala.

-Bom, acho que agora já está em minha hora de partir, não é mesmo? Começa a falar Hartvalley. – Minha missão também está bem clara para todos os presentes, só lamento não ter a oportunidade de me despedir de meus companheiros antes desta viagem, justamente agora que fui eleito, precisarei me ausentar novamente. Hart desalinha os próprios cabelos, enquanto se despreguiça ao levantar da mesa de reuniões.

- Vá em paz meu amigo. Diz Wingates. – Que o nosso Senhor Odin lhe dê as suas bençãos nesta árdua viagem que se inicia. Fazendo uma breve oração Wingates entrega um pequeno rosário a Hartvalley em sinal de proteção. Hartvalley acena com a cabeça em sinal de agradecimento.

- Nos vemos em breve Senhor Grão-Mestre. Fala Kemaryus.

- Assim o espero Senhor Reitor. Responde com um pequeno porém cálido sorriso o Cavaleiro. – Até mais ver minha pequena e aqui isso é para você. Entrega um embrulho para a jovem Sábia que rapidamente o desfaz.

- Hmmm... Obrigada. Diz envergonhada a menina.

- Agora estarei partindo. Assim que possível estarei enviando as informações que tanto precisamos. E espero sinceramente que venhamos a estar errados sobre o que ocorreu. Depois de tais palavras sombrias, Hartvalley ajeita sua espada na bainha e se retira dos aposentos.
Durante um logo momento as coisas ficam em um clima bastante tenso na Loja Valquirica, até que Kemaryus se vira para sua filha e pergunta o que Hartvalley havia lhe dado.

- Foi isso pai. Erguendo o embrulho em direção ao Sábio.

- Mas isso é... Diz maravilhado o Sábio.








Domingo, 26 de Abril de 2010


Fenda Dimensional no Deserto de Morroc



- Agradeço por você estar aqui comigo. Se dirige o Cavaleiro a um Templário. - Você tem noção de quão arriscado é o que planejamos fazer não é mesmo?

- Nós já não discutimos isso antes? Eu sei que você é meu irmão mais velho e tudo, mas não precisa tentar me proteger toda hora está bem Hart? Responde erguendo o polegar o Templário. - Afinal eu sou o Grande Hamakei! Se vangloreia o Templário

- Ainda não sei por que deixei você vir aqui comigo... Aiaiai...

- Porque eu sou o único capaz de te tirar de uma enrascada como essa? Dá uma risada o Templário.

- Deve ser por isso mesmo... Sorri o Cavaleiro. - Bom acho que é agora que nós pulamos na Fenda não é mesmo?

- Acho que é. Pela 1º vez durante toda conversa o Templário demonstra receio ao falar.

- Então está na hora. Ao dizer tais palavras o Cavaleiro se joga dentro do Imenso portal que rasga o Deserto de Morroc ao meio.










- Mas que p*** é essa?!? Exclama o Templário.

- Também não estou entendendo direito. Confessa o Cavaleiro. Parecia que os dois estavam suspensos em pleno ar. Se mexiam, tentavam ganhar impulso mas não conseguiam se deslocar em direção nenhuma. Entretanto, a pressão em seus ouvidos ocasionada pelo vácuo de ar, deixava claro que estavam se deslocando em uma velocidade impressionante mesmo sem assim o parecer.

- Hart! Ali na frente! Parece que finalmente estamos chegando a algum lugar!

De repente eles se encontravam caidos sobre uma mistura de grama, terra fofa e neve.

- Ai... Mesmo sendo neve, essa aterrisagem doeu pra valer. Disse Hamakei enquanto ajeitava o elmo que ficara pendido de sua cabeça ao atingir o chão. - Ei Hart! Não vai falar nada não cara? Vai dizer que não doeu?

- Fica quieto. Sussurrou Hartvalley.

- Só porque você gosta de bancar o durão que nunca se machuca, não quer dizer que eu também tenha que o fazer também. E por que afinal de contas você tá sussurrando desse jeito?

- Por causa daquilo. Hart apontou para algo próximo a umas arvóres um pouco distantes carregadas de muita neve. Inicialmente Hamakei não entendeu do que se tratava, mas depois de forçar um pouco mais a vista conseguiu distinguir formas que se movimentavam por ali. A cerca de 32 metros de distância do local em que aterrisaram um grupo de aproximadamente 7 feras se deslocava a uma velocidade impressionante enquanto cercava uma espécie de cavalo alado. O cavalo se erguia sobre as patas traseiras e tentava golpear com seus cascos ou acertá-los com seu longo e imponente chifre, porém estava em verdadeira desvantagem naquela situação e as feras pareciam se divertir com as tentativas desesperadas do cavalo de fugir. Até que por um descuido de uma das feras e jogada de sorte do cavalo ele foi capaz de levantar voo por cerca de 3 metros de altura, porém no momento que ele parecia ter conseguido se salvar uma fera muito maior do que as outras saltou de não sei onde e o agarrou em pleno ar. Depois disso o Cavaleiro e o Templário viraram o olho pra evitar a assistir a carnificina.

- Se vocês continuarem parados desse jeito em um lugar de tão fácil visualização mesmo a distância, com certeza serão os próximos a serem devorados. Disse uma voz de homem atrás deles.

Imediatamente Hartvalley saca sua espada e aponta na direção da garganta do misterioso locutor. - Opa, opa! Calma ai amigão! Relaxa... Você acha que um cara como eu iria enfrentar dois oponentes como vocês ao mesmo tempo? Pergunta o homem misterioso. Olhando melhor para o homem a sua frente Hartvalley considera a objeção do mesmo como válida. Uma figura magrela de cabelos desgrenhados e grandes óculos fundo-de-garrafa, carregando sobre o torso uma bolsa com alguns livros e amostras de plantas que o Cavaleiro não foi capaz de identificar.

- Abaixa a espada Hart, o cara tem razão. Não a necessidade de tanta violência nesse horário da manhã. Pondera Hamakei.

- É, é... O Templário ai tem razão. Sorri o homem. - Me desculpem por tê-los abordado daquela maneira. Me chamo Rumis Block, Acadêmico da República de Schwartzwald. Ele faz uma pequena mesura. - Então vocês fazem parte da Força de Expedição Conjunta? Nunca vi vocês antes pelo acampamento... Ou são apenas mais dois aventureiros como todos os outros?

- Podemos dizer que somos um pouco como os dois. Diz vagamente Hartvalley.

- Entendo... Balança a cabeça em sinal de pretensa compreensão Rumis.

- Mas ei! Você disse acampamento? Que lugar é esse afinal de contas? Indaga Hamakei.

- Que tal se invés de falar eu mostrar a vocês que lugar é esse? Dá um sorrisinho o Acadêmico.

- Perfeito! Exclama o Templário. - Vem Hart! grita Hamakei enquanto corre para alcançar o Acadêmico que já estava a alguns metros de distância. Se conformando que não havia mais jeito de fazer o irmão mudar de opinião Hartvalley segue atrás dos dois, mas antes dá uma última olhada para o que a poucos minutos fora um Cavalo-alado e agora não passava de uma ossada sendo triturada.









- Então o que eram aquelas feras? Pergunta Hamakei.

- Bem, aquelas feras são chamadas Leões das Montanhas, porém todos aqueles menores são apenas filhotes, o adulto mesmo foi aquele que agarrou o Cornus em pleno ar, Cornus é o nome do que vocês poderiam considerar como uma espécie de Cavalo-Alado.

- Entendo. A que distância estamos do Acampamento? Questiona Hartvalley.

- Não muito. Em breve será possível a visualização do mesmo. Responde Rumis. - Nós já estamos há um tempo andando e ainda vocês não se apresentaram, só disseram o que parece um apelido ou coisa do tipo.

- É mesmo desculpe nossa falta de atenção. Eu me chamo Hamakei, Templário da Santa Igreja de Prontera e esse é meu irmão Hartvalley, Cavaleiro e Grão-Mestre da Guilda Ordem Das Valquírias. Aponta para Hart que ainda continua atrás do grupo, ele apenas acena com a cabeça em sinal de confirmação.







Bom pessoal essa é a introdução do nosso 1º RolePlay.

O que houve após a conversa do Cavaleiro e o Templário?

Por que Hartvalley se encontra em uma missão rumo a Fenda Dimensional na qual ele mesmo se mostra incerto em relação aos futuros acontecimentos?

E que missão Anne, Sábia e esposa do Reitor Kemaryus, se encontra que pode ser tão importante para o futuro da Ordem Das Valquírias?

Essas e outras respostas vocês irão descobrir nos próximos capítulos de "De Volta Ás Cinzas".

See Ya! o/


Última edição por Hartvalley em Qui Abr 29, 2010 4:11 pm, editado 3 vez(es)
Hartvalley
Hartvalley
O.V
O.V

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 27
Localização : Ash Vaccum

Ficha de Personagem
Nome::
Classe::
Grau::

Voltar ao Topo Ir em baixo

CAMPANHA: De Volta Ás Cinzas Empty Re: CAMPANHA: De Volta Ás Cinzas

Mensagem  Maxxwel em Seg Abr 26, 2010 11:25 pm

Hart, essa intro ficou realmente boa, sholes de buela.

Já decidiram qual vai ser o dia que vai ter RP? (tomara que seja sabado/domingo de tarde /e2)
Maxxwel
Maxxwel
O.V
O.V

Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/04/2010

Ficha de Personagem
Nome::
Classe::
Grau::

Voltar ao Topo Ir em baixo

CAMPANHA: De Volta Ás Cinzas Empty Re: CAMPANHA: De Volta Ás Cinzas

Mensagem  Hartvalley em Ter Abr 27, 2010 12:12 pm

Obrigado pelos elogios Guidonz o/
Pretendemos que sua execução de fato seja em um FDS.
Muito provavelmente será em um Domingo, pois no sábado é dia de reuniões e WOE tornando inviavel a transição em alguns mapas mais complexos, devido ao lag ocasionado pelo último, o que pode acarretar em muitos DC's e dores-de-cabeça aos participantes e esse não é nosso intuito.
Espero que esse 1º RP agrade a todos e os faça querer cada vez mais curtir a O.V.

Hartvalley
Grão-Mestre
Ordem Das Valquirias
Hartvalley
Hartvalley
O.V
O.V

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 27
Localização : Ash Vaccum

Ficha de Personagem
Nome::
Classe::
Grau::

Voltar ao Topo Ir em baixo

CAMPANHA: De Volta Ás Cinzas Empty Re: CAMPANHA: De Volta Ás Cinzas

Mensagem  kemaryus em Qua Abr 28, 2010 4:42 pm

Awer Hart...

Agora vamos definir os detalhes e então começar a chamar a galera pro RP, está ótimo mesmo.

Abraços

Kemaryus
Reitor
O.V

_________________ O.V
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
kemaryus
kemaryus
Admin

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 30
Localização : Geffen - Rune Midgard

Ficha de Personagem
Nome:: Jeff Valk kemaryus
Classe:: Feiticeiro
Grau:: Reitor

http://kemaryus.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

CAMPANHA: De Volta Ás Cinzas Empty Re: CAMPANHA: De Volta Ás Cinzas

Mensagem  kemaryus em Ter Maio 04, 2010 10:49 am

oi amigo!

Vamos definir os detalhes pra colocar esse RP já no sábado ou no domingo

abraço

Kema
O.V

_________________ O.V
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
kemaryus
kemaryus
Admin

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 30
Localização : Geffen - Rune Midgard

Ficha de Personagem
Nome:: Jeff Valk kemaryus
Classe:: Feiticeiro
Grau:: Reitor

http://kemaryus.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

CAMPANHA: De Volta Ás Cinzas Empty Re: CAMPANHA: De Volta Ás Cinzas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum