Ordem das Valquírias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tradições "O Dogma Valquírico"

Ir para baixo

Tradições "O Dogma Valquírico" Empty Tradições "O Dogma Valquírico"

Mensagem  kemaryus Qua Jan 20, 2010 5:22 pm

O Dogma Valkyrico é um conjunto de preceitos que são transmitidos aos novos membros por meio de estudos e aprendizado sistemático.
Os Dogmas São no total de 7 (sete) a contar:



Dogma Valkyrico I - A Verdade Universal


Todos Somos indivíduos, que juntos formamos um todo, esse preceito segue a séculos mantendo um padrão para que toda especie continue sua historia, mesmo que aja aniquilação de milhares, a verdade universal cuida para que o coletivo ( o todo ) não seja perdido devido a erros individuais. Assim podemos dizer que a verdade Universal é que embora tenhamos consciência individualista, temos um subconsciente coletivo.


Dogma Valkyrico II - O Equilíbrio Perfeito

Para todas as coisas estarem em um ciclo de aperfeiçoamento é necessário que haja um equilibro entre todas as partes conflitantes, o desequilíbrio gera desordem a desordem faz o conhecimento regredir, sendo assim somente há evolução com o equilíbrio perfeito. Seja em todos os campos.



Dogma Valkyrico III - A Lei da Continuidade

Nada deixa de existir, tudo é transformado e ganha vida nova. A Lei da Continuidade é a base para o futuro da Verdade Universal e do Equilíbrio Perfeito, sendo assim o proposito deve sempre estar em continuidade constante, independente das transformações que ocorrem.


Dogma Valkyrico IV - O Mal e O Bem Necessários.

O Bem e o Mal são representações da adversidade dos aspectos universais, o Mal só existe porque há a existência do Bem, Sendo assim para um a existência do outro é de vital importância. O Bem e o Mal existem em todas as coisas e são intensificadores de ações e projeções, ambos são encontrados em variáveis como o Amor e o Ódio, a Luz e a Escuridão, A Força e a Fraqueza, a Noite e o Dia. Para um entendimento completo deve-se conservar-se ambas as representações, Sendo necessário a interversão caso aja desequilibro entre ambas


Dogma Valkyrico V - A Valquíria

A Valquíria são Guerreiras Aladas com a missão de recrutar os mais nobres dos valentes Herois para serem Guerreiros no dia do Ragnarok . A Força, Beleza, Devoção são suas caracteristicas principais



Dogma Valyrico VI - A Ordem

A Ordem é um grupo de pessoas empenhadas em um proposito que se faz maior do que eles, suas ações são as bases para a edificação de seus preceitos, baseados em comum acordo e com a finalidade de se ter um individuo consciente e desperto para o “Coletivo” que ele representa.


Dogma Valkyrico VII - A Ordem das Valquírias

A Ordem das Valquirias é uma organização concentrada em entrelaçar-se com o mundo a sua volta para o total entendimento do que está acontecendo a sua volta. Assim então planejar suas ações para o zelo do Equilíbrio e da Verdade Universal.


Dogma Valkyrico VIII - O Amigo Fiel e Discreto

O termo “ Amigo Fiél e Discreto” é o consenso de que todo individuo é servo “Amigo” da verdade, pois ela é absoluta “Fiel” representa que cada pessoa deve total fidelidade ao proposito e “Discreto” nos remete a conservação dos costumes e Tradições internas para que eles não sejam violados e corrompidos.


Dogma Valkyrico VIII – Credo

Cremos nas forças geradas pelos sentimentos.
Cremos na total Ordem das Coisas como meio de aprendizado.
Cremos que o dia do Ragnarok virá.
Cremos que não devemos intervir no governo de uma nação.
Cremos que somente o conhecimento pode trazer a perfeição.
Cremos que os Laços da amizade e companheirismo são fortes e essenciais.
Cremos no total empenho para a causa.

kemaryus
kemaryus
Admin

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 35
Localização : Geffen - Rune Midgard

Ficha de Personagem
Nome:: Jeff Valk kemaryus
Classe:: Feiticeiro
Grau:: Reitor

http://kemaryus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos