Ordem das Valquírias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida Sobre "Inimigos"

3 participantes

Ir para baixo

Duvida Sobre "Inimigos" Empty Duvida Sobre "Inimigos"

Mensagem  PainFace Qua Dez 08, 2010 1:39 pm

Estou com uma duvida e espero que alguém possa ou saiba responder. Através de boatos , fatos , histórias ou até mesmo fofocas tive o conhecimento de que a Organização VII é "inimiga" da O.V não tenho nada contra essa "rivalidade" mais tenho uma amizade antiga com um membro da Organização VII e não acredito que por algum motivo terei que selar essa amizade.
Nunca revelei ou revelarei fatos "importantes" para ele como ele não revelará algo "importante" do seu clã , não quero citar nomes para não deixar algo chato aqui mais como membro da O.V quero o melhor para o clã e para não haver desconfiaças contra mim estou deixando isso bem claro. Se alguém for contra essa amizade ou por algum motivo não "simpatizar" com ela me avise.


Ass: PainFace


PainFace
PainFace
O.V
O.V

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 29
Localização : Carapicuiba - Sp

Ficha de Personagem
Nome::
Classe::
Grau::

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre "Inimigos" Empty Re: Duvida Sobre "Inimigos"

Mensagem  FillMag Qui Dez 09, 2010 2:09 pm

Se eu estiver errado me corrijam, mas acho que essa rivalidade que se refere é totalmente em ON, pois a VII tem objetivos que não condizem com os da OV, mas nada impede de você ter amizade como algum player, diferente do personagem.

FillMag
O.V
O.V

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 42
Localização : Juno

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre "Inimigos" Empty ^^

Mensagem  PainFace Qui Dez 09, 2010 9:28 pm

Mais a amizade é em ON =D
PainFace
PainFace
O.V
O.V

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 29
Localização : Carapicuiba - Sp

Ficha de Personagem
Nome::
Classe::
Grau::

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre "Inimigos" Empty Re: Duvida Sobre "Inimigos"

Mensagem  kemaryus Dom Dez 12, 2010 7:41 pm

A Ordem das Valquirias não tem rivalidade com a Organização VII em ON ou em OFF

A OV ja acolheu diversos membros e ex-membros da VII e não tem nada contra nenhum membro da VII. Todos os membros da OV tem total liberdade para se relacionar com quaisquer pessoa que assim desejar, desde que este não atrapalhe o clã em seu andamento ou que gere intrigas com outros membros.

Porem EU (kemaryus jogador e nao o personagem) não suporto o lider da VII, Rafael Alexander, prefiro ver a morte do que esse idiota na minha frente. Mas isso é um desafeto MEU, se você, ou qualquer pessoa tem contato com ele, não é da minha conta, contanto que não me venha falar dele, não tenho o direito de interferir.

Quanto ao Rafael Alexander, apenas que tomem cuidado com ele, ele nao é bobo e tudo o que faz tem segundas intenções, ah aproveitando, cuidado com a Amanda "Theletris" porque é pau mandado dele.

só isso se alguem se sentiu ofendido com meu post, sinto muito não vou pedir desculpa, pois fui sincero em tudo que eu disse e não quero ficar agindo nas escuras com as pessoas que eu gosto e são meus amigos.

abraço
kemaryus
kemaryus
Admin

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 35
Localização : Geffen - Rune Midgard

Ficha de Personagem
Nome:: Jeff Valk kemaryus
Classe:: Feiticeiro
Grau:: Reitor

http://kemaryus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre "Inimigos" Empty Re: Duvida Sobre "Inimigos"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos